Postado 3 de Janeiro de 2018 8 anos olá!!! amigos sou novo aki , e estou com esse note na bancada que não liga, testei o dack esta ok, queria regravar a bios mas to sem joinhas pra baixar, alguem me dá uma luz? obrigado Editado: 5 de Janeiro de 2018 8 anos por moisés santos lima
Postado 3 de Janeiro de 2018 8 anos Vou lhe ajudar o, mas não esqueça sempre estar em contato com o fórum e sempre tentando ajudar também. dai regrava a bios e ve o que acontece, e coloca todos testes de tensões que já tenha feito
Postado 3 de Janeiro de 2018 8 anos Autor 1 hora atrás, wjinformatica disse: Vou lhe ajudar o, mas não esqueça sempre estar em contato com o fórum e sempre tentando ajudar também. dai regrava a bios e ve o que acontece, e coloca todos testes de tensões que já tenha feito obrigado!!!! eu vou sim, no que eu poder ajudar o fórum
Postado 3 de Janeiro de 2018 8 anos @moisés santos lima amigo se não funcionar a bios (deve ser só isso) pode contar comigo aqui tbm ?boa sorte !
Postado 3 de Janeiro de 2018 8 anos Autor 3 minutos atrás, cristi disse: @moisés santos lima amigo se não funcionar a bios (deve ser só isso) pode contar comigo aqui tbm boa sorte ! obrigado estou regravando a bios quando terminar posto o resultado
Postado 3 de Janeiro de 2018 8 anos Autor eu regravei a bios mas ainda não ligou testei a tensão que chega no pino 1 do chip e não ta chegando tensão, e no pino 7 e 8 chega 0,65v esta coreto essa tensão?
Postado 3 de Janeiro de 2018 8 anos Autor eu ainda não sei ler esquemas mas fiz uma leitura aki na placa e só encontrei a tensão de 1,3v
Postado 3 de Janeiro de 2018 8 anos veja então os 3v primario amigo. pois ele que deve estar causando isso. não esta habilitando o super i/o que vai pro pino 1 da bios e não tem os 3v primario da placa onde é o pino 7 e 8.
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos Veja se tem tensão neste ok. Editado: 4 de Janeiro de 2018 8 anos por Diego Mazza Loiola
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos me diz as tensoes do gate, source e dreno dos dois mosfets amigo 7200 e 9402g
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos a primeira coisa que vc precisa ver é se a placa estar sendo alimentada com a tensão de 19v conforme o diego mazza mostrou os mosfets na imagem da placa aí, se estiver ok, aí vc vai para o pwm tps51225 e ver se os 19v estar chegando nele, ou se ele estar aquecendo.
Postado 5 de Janeiro de 2018 8 anos Autor amigos obrigado pela ajuda que vcs estão me dando, mas não tive como continuar com a analize dessa placa , pois o cliente desistiu do reparo e levou o notebook, mas mesmo assim agradeço muito a ajuda de vcs obrigado mesmo...
Postado 5 de Janeiro de 2018 8 anos 25 minutos atrás, moisés santos lima disse: amigos obrigado pela ajuda que vcs estão me dando, mas não tive como continuar com a analize dessa placa , pois o cliente desistiu do reparo e levou o notebook, mas mesmo assim agradeço muito a ajuda de vcs obrigado mesmo... @moisés santos lima faz parte amigo não mas não desista persevere nos próximos ! vc pode citar nossos nomes nos seus posts tbm novos que lhe ajudaremos não esqueça de positivar todos que participaram mesmo sem o reparo abraço e boa sorte !
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.