Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Samsung / NP270E4E-KD2BR - BA92-12994B rev 1.0.0 / não liga

Featured Replies

Postado

olá!!!

amigos sou novo aki , e estou com esse note na bancada que não liga, 

testei o dack  esta ok, queria regravar a bios mas to sem joinhas pra baixar, 

alguem me dá uma luz?

obrigado

Editado: por moisés santos lima

Postado

Vou lhe ajudar oj+, mas não esqueça sempre estar em contato com o fórum e sempre tentando ajudar também.

dai regrava a bios e ve o que acontece, e coloca todos testes de tensões que já tenha feito

Postado
  • Autor
1 hora atrás, wjinformatica disse:

Vou lhe ajudar oj+, mas não esqueça sempre estar em contato com o fórum e sempre tentando ajudar também.

dai regrava a bios e ve o que acontece, e coloca todos testes de tensões que já tenha feito

obrigado!!!!

eu vou sim, no que eu poder ajudar o fórum 

Postado
  • Autor

eu regravei a bios mas ainda não ligou

testei a tensão que chega no pino 1 do chip e não ta chegando tensão, e no pino 7 e 8 chega 0,65v esta coreto essa tensão?

Postado

veja então os 3v primario amigo. pois ele que deve estar causando isso. não esta habilitando o super i/o que vai pro pino 1 da bios e não tem os 3v primario da placa onde é o pino 7 e 8.

Postado

a primeira coisa que vc precisa ver é se a placa estar sendo alimentada com a tensão de 19v conforme o diego mazza mostrou os mosfets na imagem da placa aí, se estiver ok, aí vc vai para o pwm tps51225 e ver se os 19v estar chegando nele, ou se ele estar aquecendo.

Postado
  • Autor

amigos obrigado pela ajuda que vcs estão me dando, mas não tive como continuar com a analize dessa placa , pois o cliente desistiu do reparo e levou o notebook, mas mesmo assim agradeço muito a ajuda de vcs

obrigado mesmo...

Postado
25 minutos atrás, moisés santos lima disse:

amigos obrigado pela ajuda que vcs estão me dando, mas não tive como continuar com a analize dessa placa , pois o cliente desistiu do reparo e levou o notebook, mas mesmo assim agradeço muito a ajuda de vcs

obrigado mesmo...

@moisés santos lima faz parte amigo não mas não desista persevere nos próximos ! vc pode citar nossos nomes nos seus posts tbm novos que lhe ajudaremos não esqueça de positivar todos que participaram mesmo sem o reparo abraço e boa sorte !

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.