Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Gravador SVOD

Avalie este tópico:

Jaudir

Posts em destaque

Boa tarde a todos! Pessoal, comprei um gravador SVOD 2017, só que quando conecto no pc, ele reconhece o gravador SVOD, mas não instala os drivers, nem com atualização, já tentei no W7-32 e 64bits e no W10-64bits e faz sempre a mesma coisa. Tente usar os drivers que vem no programa mas também não instala. Troquei até o cabo de dados (coloquei um novo) e nada. Alguém já passou por isso ou saberia me ajudar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

direto do fabricante acho melhor pois o daqui n tem suporte mesmo.tava conversando com o cara da Qualytech informatica que ele concerta esses gravadores,ele disse que todos que compraram com will depois de 3 meses queimaram e que estão com ele pra concertar por isso vou comprar direto do site .

• Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
1 hora atrás, diegosgarcia disse:

estou comprando um svod3, ele vem habilitado pr agravar qualquer SIO ou somente os ENE ?

aqui vc pode ver mais informações e dicas de uso do equipamento, mas até onde sei e pelos relatos ela atende bem a gravação de todos os modelos de sio regraváveis.

Link para o comentário

• 2 anos depois...
Em 24/01/2018 às 15:52, Jaudir disse:

Boa tarde a todos! Pessoal, comprei um gravador SVOD 2017, só que quando conecto no pc, ele reconhece o gravador SVOD, mas não instala os drivers, nem com atualização, já tentei no W7-32 e 64bits e no W10-64bits e faz sempre a mesma coisa. Tente usar os drivers que vem no programa mas também não instala. Troquei até o cabo de dados (coloquei um novo) e nada. Alguém já passou por isso ou saberia me ajudar. Obrigado.

Instalação do SVOD3 no Windows 10

Olá, Você pode baixar o software aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e fazer a instalação

Caso use Windows 10, ele não aceita instalar diretamente por um problema de assinatura de driver então é necessário desabilitar a imposição de assinatura. Vá em Todas as configurações - Atualização e segurança - Recuperação - Inicialização Avançada - e clique em Reiniciar Agora

Depois de reiniciar, selecione Solução de problemas - opções avançadas - configurações de inicialização e clique em reiniciar

Depois de reiniciar novamente, use a opção 7 - desabilitar a imposição de assinatura de driver e quando reiniciar, basta ir no gerenciador de dispositivos e instalar o driver indicando a pasta onde você descompactou os arquivos

Está tudo detalhado mas se mesmo assim tiver problemas, me chama que te ajudo a resolver

Outra coisa importante, sempre use a mesma porta USB no computador porque quando você usa outra porta, ele tem que instalar o driver novamente

Você usa Telegram? Se sim então entra nesse grupo que tem muita gente boa além de uma infinidade de arquivos de bios, esquemas, boardviews e firmware de IO.

Curta também o canal do Marcelo da QualyTEC aqui que tem vários vídeos explicando como usar o Svod além de muito material de qualidade.

Obs1. algumas vezes o driver instalado não funciona e é necessário atualizar o driver para a nova versão. Abra o Windows em modo para desabilitar a imposição de assinatura de driver como explicado acima, abra o gerenciador de dispositivos, vá até o Svod Programmer e peça para atualizar o driver, selecione Procurar drivers no meu computador - Permitir que eu escolha uma lista de drivers disponíveis em meu computador - Selecione o botão Com disco - indique a pasta de driver dentro da pasta onde instalou (C:\Program Files (x86)\SVOD3\driver) - Deve aparecer uma mensagem dizendo que o driver não foi assinado e confirme a instalação e depois basta abrir o programa normalmente. Isso também acontece quando tem grandes atualizações no programa.

Link para o comentário

Em 01/03/2019 às 13:31, itechsp disse:

Os colegas sabem onde posso comprar este gravador, em algum fornecedor confiável, no Brasil?

www.cassio10.com ele é muito atencioso e presta bom suporte, porém as informações sobre o produto do proprio svod são pessimas

Editado: por Paulo Pimentel
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...