Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Philco 10D-B123WS não ligava, agora trava

Avalie este tópico:

renansys

Posts em destaque

Entao pessoal estou com esse netbook do cliente que chegou não ligando fiz reflow do chip de video e ele deu imagem porem so depois de ter ligado e desligado ele varias vezes e agora ele liga mas esta travando na tela inicial onde aparece escrito Philco e tem as opções de entrar na bios.. ai da um tempo ele desliga e reinicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  Em 30/09/2013 às 19:01, renansys disse:

Então fiz reballing e o problema continua liga ai se eu aperto delete ele demora mas reconhece o delete mas logo depois apaga a tela e aparece ligando de novo... to começando a achar q e bios alguem tem a bios desse net pra me fornecer

Amigo nem sempre é preciso ser problema na placa, você está fazendo os testes como? somente com a placa ou ta com hd no lugar? Sempre pego nets e nots de outras assistência que condenam a placa logo de cara quando na verdade o que se deve ser feito é uma análise para então levantar os dados e começar a descartar possíveis defeitos. Então se você está testando com o hd no lugar retire o hd e teste sem ele. Se não deu certo faça a atualização da bios e tem muito mais coisa que pode ser feita antes de passar para um reballing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...