Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DV2000 nao reconhece placa de som

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

galera ,estou com esse dv2000 na bancada que entrou pra mim sem ligar , então fiz reballing no mcp e ele voltou a funcionar

porem não reconhece a placa de som

não se se o som funcionanava antes de a maquina parar

ja troquei o ci de audio e nada

sera que pode ser o reball que deu problema ?

Postado

Companheiro bgasolution. pára poder manter o fórum organizado pedimos que mantenha o seguinte padrão para os títulos.

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para deixar o seu tópico em ordem, edite-o utilizando o botão de modificar que fica logo acima da sua primeira mensagem.

Desde já obrigado  8)

Postado

Existe nas placas de notebooks um CI amplificador de áudio. Ele se parece com o CI gerador de clock, só que tem menos terminais. Verifica se não é esse CI o problema. Até mais

então mas se for ele a placa tbm não aparece no gereciador de dispositivos ?

pq pra mim é como se não existisse a placa de som

Postado

Amigo, tive um problema igual ao seu, fiz o reflow e ai video ok mas som nada, então fiz o seguinte: consegui um placa igual e percebi que ao fazer o procedimento dois componentes estavam faltando perto da PS, ao colocar novamente tudo funcionou. Não tenho mais a numeração deles pois faz muito tempo que fiz e dv2000 faz tempo que sumiu  aqui do lab

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...