Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Receptor Azamerica s1005 com defeito

Avalie este tópico:


ailson_melo

Posts em destaque

Olá pessoal. tenho um receptor Azamerica s1005 de um cliente com um problema um tanto quanto estranho. ele liga as vezes normalmente funciona por um tempo e depois desliga. as vezes fica só BOOT na tela. já tentei o recovery via rs232 e não tive exito. verifiquei algumas tensões e não achei nada anormal. Favor alguém mais experiente me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Em 16/01/2022 às 20:40, DIEGO SAT disse:

Boa noite pessoal, tô com um azamerica s1005 sem a tensão dos 5v na entrada, desconfio que seja o ci antes da bobina, pois entra os 12v no pino 2, mas não sai no pino 3 que está ligado a bobina. Vcs acham que pode ser este ci também?

Testa a continuidade da bobina ao lado dele, se não tiver curto na frente é só trocar ci que volta.

Editado: por jotamachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
En 16/1/2022 a las 19:40, DIEGO SAT dijo:

Buenas noches a todos, tengo un azamerica s1005 sin el voltaje de 5v en la entrada, sospecho que es el ci antes de la bobina, porque los 12v entran por el pin 2, pero no sale por el pin 3 que va conectado a la bobina . ¿Ustedes creen que podría ser este ci también?

me toco un par de decodificadores s1005 y s1001 donde tenia esos comparadores de 3 pines al no encontrar repuestos, la solucion que note es juntar el pint 2 donde tienes 12v y unirlos al 3 que es la salida, la solucion la encontre navegando en la web, justo ayer me tope con un azamerica s2010 con ese comparador, dejo aqui la foto del comparador

WhatsApp Image 2023-01-31 at 11.54.47.jpeg

WhatsApp Image 2023-01-31 at 11.54.05.jpeg

Editado: por Eduardo Luis Mendieta Hurtado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...