Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso trocar o Fet APM4307KC-TRL por qual?

Avalie este tópico:

kadu.lm

Posts em destaque

Pessoal,estou com esse componente fritando ,preciso troca-lo(pelo menos acho rs).  Só que não tenho aqui nas minhas sucatas.

Eu tenho um desse aqui de uma placa de uma modelo mais antigo que fica no mesmo circuito de charger é o Q6, é o APM4431KC.  Eu poderia trocar por um desses?  Se não posso trocar,qual eu posso usar como equivalente a esse APM4307 KC ?

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo p fet fritando nem sempre indica que ele está ruim, mas sim que possivelmente exista algum curto no dreno dele causando sobre corrente no componente.

retire o mosfet da placa e meça ele.

aqui no fórum tem um tutorial de como medir um mosfet e tem um pequeno vídeo meu no youtube exemplificando o processo.

Link para o comentário

Amigo esse Mosfet é Canal P, pega um aplaca mae velha de notebook ai, uma sucata, e vai consultando até achar outro mosfet canal P, só verifica pra que nao de muita diferença de voltagem, mas na maioria das vezes vai ficar ok, procura os mosfets próximo a fonte interna e a entrada do jack.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...