Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung NP300E4C-AD2BR - BIOS

Avalie este tópico:

Michael Roveri

Posts em destaque

sim, verifique o consumo como disse o colega, e nao só, tenha atenção as temperaturas... Ando a ver placas que se desligam por aquecimento e não é aquecimento nos chips e sim em outras zonas das placas, mais propriamente em bobinas. 
Em casos que não descobri a origem do problema, improvisei e fiz uma dissipação de calor naquele local, utilizando um pad térmico mais grosso (por norma encontrado nas televisoes) de forma a fazer contato com o chassis ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CJ Desculpe! 

Eu não vi a sua mensagem acima com a informação que  o tópico havia sido movido para área correta, e nunca pensei que não fosse permitido acrescentar algo, pois se foi movido, então estaria tudo certo para darmos continuidade ao tópico...

Neste caso, o tópico errado permanece em aberto na área errada, e é feita a duplicação deste mesmo tópico na área correcta, pelo que eu entendi, certo? Vou ter atenção a isso.

Se for assim, fica uma sugestão; Talvez fosse melhor apagar ou bloquear o tópico errado para que não seja possível o envio de mensagens de outros membros; e no corpo do tópico errado existir um LINK para acesso ao tópico "novo" que foi criado / movido para área correcta.

Desta forma evitam se estas situações desconfortáveis, pois seria injusto um membro ser penalizado ou excluído devido a um "mau entendido".

Se notar o nosso intervalo de mensagens é de menos de 30 minutos, e como deve imaginar muitos de nós usamos este fórum em horário laboral, e neste caso o que penso que aconteceu para eu não ver a sua mensagem, foi ter este tópico aberto em alguma aba e na altura de responder devo ter demorado a fazê-lo por alguma razão e quando finalmente o fiz, você respondeu antes de mim (espero ter feito você entender). Para mim, eu estava a responder depois do membro "regisfatef". 

De qualquer forma aceito a chamada de atenção e terei mais atenção no futuro; fica na mesma o meu testemunho para uma eventual melhoria das regras e procedimentos do forum.

Um bem haja a todos.
:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...