Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

tv philco ph24m-led-a2 com som sem imagem tela branca

Featured Replies

Postado

Ola estou com o aparelho acima descrito após alguns testes verifiquei que a placa da fonte esta com as voltagens certas desconectando o plug da placa t-con tenho os 5v quando conectado a voltagem cai para .871 dai presumo que a t-con tem um curto preciso do esquema da mesma pois baixei da net mas acho que não e o correto alguem poderia me ajudar obrigado

Postado
  • Autor

Ola Chagas não tenho certeza se e o certo mas no esquema que baixei no conector da placa principal consta 5volts por isso estou achando que não e o esquema certo se for possivel me indique onde posso conseguir o esquema certo obrigado

Postado

Não se está o mesmo esquema que o meu. Mas veja de onde sai a alimentação do painel.

VCC painel.jpg

fonte ph24.jpg

Postado

Verifique se na linha de alimentação do display ( no display e não na principal ) não há uma impedância muito baixa, próxima de 10r ou menor (0r ou Curto) existe a possibilidade de haver um diodo ou mesmo um capacitor ceramico na placa controladora do display danificado, ligado entre a linha de alimentação da placa do display e o terra matando a alimentação fornecida pela pci Principal.

Postado

Dependendo do painel o fúsível é o fp1 e o diodo supressor é o dp6 que geralmente entra em curto. É por onde chega a alimentação de 12v ao painel e alimenta os demais estágios da Vcon.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.