Postado 30 de Abril de 2018 8 anos Ola estou com o aparelho acima descrito após alguns testes verifiquei que a placa da fonte esta com as voltagens certas desconectando o plug da placa t-con tenho os 5v quando conectado a voltagem cai para .871 dai presumo que a t-con tem um curto preciso do esquema da mesma pois baixei da net mas acho que não e o correto alguem poderia me ajudar obrigado
Postado 30 de Abril de 2018 8 anos Autor Ola Chagas não tenho certeza se e o certo mas no esquema que baixei no conector da placa principal consta 5volts por isso estou achando que não e o esquema certo se for possivel me indique onde posso conseguir o esquema certo obrigado
Postado 30 de Abril de 2018 8 anos Não se está o mesmo esquema que o meu. Mas veja de onde sai a alimentação do painel.
Postado 2 de Maio de 2018 8 anos Verifique se na linha de alimentação do display ( no display e não na principal ) não há uma impedância muito baixa, próxima de 10r ou menor (0r ou Curto) existe a possibilidade de haver um diodo ou mesmo um capacitor ceramico na placa controladora do display danificado, ligado entre a linha de alimentação da placa do display e o terra matando a alimentação fornecida pela pci Principal.
Postado 2 de Maio de 2018 8 anos Dependendo do painel o fúsível é o fp1 e o diodo supressor é o dp6 que geralmente entra em curto. É por onde chega a alimentação de 12v ao painel e alimenta os demais estágios da Vcon.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.