Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bios HP G42-372BR DA0AX2MB6F0

Avalie este tópico:

verbas

Posts em destaque

Estou com esse notebook aqui que não liga,apenas acende os leds,liga o cooler e a fica piscando a tecla capslock sem parar.

Procurei o codigo de erros no site da HP quando ao numeros de piscadas mas nao tem nenhum informando sobre pisca sem parar.

Comprei um nano gravador USB para regravar a bios.

Extrai o arquivo BIN do instalador da bios do mesmo (nao sei se é esse o procedimento correto)

Retirei o CI com cuidado e regravei mas ele agora nao liga mais.

O ci é o EN25B16 como mostrou o programa do nano gravador mas no corpo dele esta com outra numeração.

Aparentemente o tamanho dos arquivos que fiz o backup e o novo estao um pouco diferentes entao creio que nao seja o arquivo certo.

Alguem teria o arquivo certo da bios desse notebook?

Procurei o mesmo aqui no gerenciador de arquivos,baixei 3 vezes e sempre vem corrompido.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem um arquivo de bios aqui corrompido mas esse aí que te passei tá funcionando, e se quiser comprar um chip novo já gravado, tá aí:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Outro dia peguei um que não regravava tive de substituir o chip.

Link para o comentário

Caro Paulo.

Esse link que me enviou é o mesmo que baixei.

Ele está corrompido e da erro ao extrair.

Poderia baixar e extrair para ver se não esta funcionando ai tambem por gentileza?

Eu consegui ler,fazer o backup e regravar.O chip ainda pode apresentar problemas?

Vou voltar o arquivo do backup de volta para o chip e ver se ele liga os leds novamente.

Não estou conseguindo achar esse arquivos da bios em lugar nenhum.

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...