Postado 4 de Julho de 2018 7 anos @chulapa sim amigo! @ticojds sio é um gravador diferente amigo pesquisa gravador SVOD
Postado 4 de Julho de 2018 7 anos Autor @wjinformatica somente isso, ou isso é o adaptador? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 4 de Julho de 2018 7 anos @ticojds seria isso amigo. ele é gravado diretamente na placa mãe mesmo
Postado 9 de Julho de 2018 7 anos @ticojds amigo como já disseram você tem tensão no vcore, então ou é bios ou SIO pra regravar mas pode ter que fazer um ME Clean na bios, em samsung resolve muitas vezes esse procedimento.
Postado 24 de Julho de 2018 7 anos Autor @cristi certro, vou tentar esse procedimento. Peço desculpas pela demora na resposta. Amanha posto resultados.
Postado 27 de Julho de 2018 7 anos Autor @cristi sem retorno, vou efetuar a troca do kb9010 e ver se resolve.
Postado 10 de Outubro de 2018 7 anos Em 03/07/2018 às 10:07, chulapa disse: mais pasta térmica nao danifica circuito, então voltamos aí a bios né? lembrando que a bios dessa placa, tem que ser uma gigadevice 25Q64bsig Boa tarde. Estou com equipamento igual liga e não apresenta vídeo. O chip da bios estava ruim. Posso colocar qualquer outro de 64mbits?
Postado 10 de Outubro de 2018 7 anos Autor @alexcguedes sim, pode. Seria legal se você abrisse outro tópico para trabalharmos no seu, esse meu só falta fazer reball para ver.
Postado 11 de Outubro de 2018 7 anos Voce tem as fontes estaveis , , vcore , ja analisou o LVDS? se nao, analise se nao encontrar curtos ou anomalias no circuito e mesmo assim faltar os sinais de habilitacao do LVDS , eu aconselho voce a resoldar o SIO, se nao der resultado substitua por outro exatamente da mesma Placa. (com mesmo firmware ). OBS: estou considerando que voce ja testou com outra tela, e que retornou o arquivo de BIOS original , pois a regravacao nao deu resultado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.