Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego da Veiga

Membros
  • Posts Por Dia

    0.42
  • Posts

    1.282
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    4
  • Créditos EBR

    212 [ Doar ]

Última vitória de Diego da Veiga foi em 5 de Novembro 2018

Diego da Veiga seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

2 Seguidores

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Brasil
  • Texto pessoal
    Não esqueça de retribuir com joinha se lhe ajudei.

Últimos Visitantes

3.821 visualizações

Conquistas de Diego da Veiga

Candango

Candango (2/14)

  • Muito Popular Rare

Escudos Recentes

440

Joinhas

  1. @Humberto Souza Infelizmente minhas mensagens privadas estão bloqueadas por conta dos globais.
  2. @djonathanxw não esqueça de isolar o conector em baixo, caso contrário ficará acionado também.
  3. @djonathanxw ele só funcionará com o conector estando ok.
  4. @theplayzzzzzz o dono do programa atualiza o mesmo periodicamente
  5. @wjinformatica ela estava oxidada, mas todos pinos estão dando continuidade certinho. está ok quais exatamente você gostaria que eu medisse? Pela análise e tempo que vai continuar me tomando, me parece melhor trocar a placa.
  6. @cristi quais tensões exatamente? bobinas todas apresentam suas respectivas tensões. PL905 - 1.5 PL903 - 2.4 PL902 - 2.5
  7. Boa tarde, estou com esse notebook na bancada que entrou com o seguinte defeito: pingou água no teclado e parou de ligar depois de uns dias. Abri o aparelho e constatei oxidação na super io e em alguns outros pontos, feito a desoxidação da placa e visualmente encontrada um pequeno buraco, era uma trilha de 19v que estava entrando em curto com uma de 3.3v na segunda camada da placa, separei as trilhas e isolei, a partir dai o aparelho passou a ligar direto quando conectava o carregador, porém apenas liga o led, pisca a tela, apaga e desliga novamente. Consumo vai até 400mA, após isso ficava 140mA, constatei que a placa wifi estava esquentando muito conectada, fiz a retirada e o consumo zerou, a pch quando o aparelho starta sozinho pega fogo. Encontrada tensões em todos pontos, exceto nas bobinas PL905, PL903 e PL902, que são tensões de alimentação do processador, mesmo após start sem tensão. Outras tensões foram encontradas em seus respectivos pontos.
  8. Vocês tem e tão ai chorando, pior é quem não tem....
  9. @adaias1 Siga as orientações do @curtolo para que possamos lhe ajudar.
  10. PhoneBoard é uma alternativa para os usuários mais avançados em reparos que é totalmente de graça, uma ferramenta substituta da zxw, wuxinji e outros, obviamente não tem tantos esquemas que nem as pagas, mas aos poucos está sendo adicionado outros aparelhos. O download da ferramenta é feita no seu site (https://phoneboard.co/), tendo versão para windows e android.
  11. Esquema Elétrico K10 2017 LG-M250DS Visualizar Arquivo Schematic completo do K10 2017. Uploader Diego da Veiga Enviado 05-12-2018 Categoria LG  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...