Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

notebook Philco 14L placa 71R-E14RV6-T830 REV 3.0 não da vídeo

Featured Replies

Postado

ola amigos boa tarde estou com um notebook philco modelo 14L 71R-E14RV6-T830 REV 3.0 o mesmo esta com o seguinte defeito .

liga porem não da vídeo , medir todas as tençoes e estão corretas e por pegar vários notebooks com o mesmo problema e sintomas parecidos acredito eu que seja a bios gostaria de saber qual a possibilidade de conseguir esse arquivo de bios no caso ele e bios dupla desde já agradeço a todos 

Postado

Em primeiro lugar seja bem -vindo, mas antes que possamos ajudá-lo eu peço que complete o título do tópico colocando o defeito após o modelo da placa. Obrigado

• Orlando Barros alterou o título para notebook Philco 14L placa 71R-E14RV6-T830 REV 3.0 não da vídeo
Postado

tem que ir ajudando a galera pra ganhar jóinhas e após isso obter créditos para poder comprar os downloads, também estou sem créditos para baixar os arquivos no momento e estou ajudando a galera sempre para obter créditos dá uma olhada nas regras do fórum 

Postado

De uma olhada nas regras do fórum amigo, o fórum funciona dessa maneira para o pessoal não conseguir o que quer e ir embora sem compartilhar e dividir conhecimento.

Postado

@Orlando Barros Dessa vez iremos ajudá-lo dando um joinha, mas como foi dito pelos colegas, é preciso que ajude também o fórum, você tem 1 ano de cadastro e 4 postagens....

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.