Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell Inspiron 5452 | Modelo LA-C571P - Atualização de bios mal sucedida

Avalie este tópico:

Erikazevedo

Posts em destaque

Boa tarde, retomando os trabalhos, comprei outro chip de bios achando que meu gravador poderia ter danificado o chip por ser de 1.8v, mas pra minha surpresa troquei e não funcionou, numa lista de discursão me falaram que no meu caso também teria que gravar o super I/O, e pesquisando a bios em outros locais sempre encontro junto a bios principal de 8mb uma bem pequena de 128kb se não me engano. O que os amigos sabem sobre isso? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erikazevedo 

Em 14/08/2018 às 19:32, Erikazevedo disse:

Na verdade chegou aqui sem reconhecer o teclado, e o touchpad funcionava as vezes, coloquei mouse e teclado usb fiz um recovery e o problema continuou, então foi quando decido fazer a atualização de bios antes de partir para uma inspeção fisica, e foi quando deu o problema.

Expandir  

creio que esses problemas antes e depois isso de não gerar video seja o sio regravável mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...