Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Epson l 355 lenta ao imprimir

Featured Replies

Postado

Boa tarde Galera, Estou com uma Epson de uma cliente que está funcionando normal, porém ela está lenta e as vezes para no meio da impressão depois volta, o drive já foi reinstalado tanto no wi fi, como no cabo, ambos apresentam a mesma situação de lentidão, alguém já resolveu esse problema  

Editado: por casadocartucho

Postado

@casadocartucho de repente não esta para imprimir numa melhor qualidade? dai quanto mais texto e figura tiver mais lento ela vai imprimir

Postado
  • Autor

Boa tarde Galera, @wjinformatica @Alberto Rosa , esses dois testes eu já fiz, mesmo assim agradeço a dica , a maquina já foi feita até limpeza, lubrificada inteira , não tem nenhuma obstrução aparente, por isso estou com dificuldades para achar esse defeito, de onde ele vem.

Postado

Notou se algum componente da placa aquece mais? Eu sei que é impossível fazer isso com ela ligada, mas coloque o dedo na chapa de metal e tente sentir algum calor dissipado em demasia. Eu sei... estranho hehe. Mas pode ser superaquecimento. Aí ela entra em proteção. Eu vi isso ontem no site da Epson.

Postado
  • Autor

@jonathanhensiee, Obrigado pela dica, eu também li sobre isso ja é o segundo caso que pego dessa impressora assim, na outra a cliente ia trocar de impressora, agora nessa talvez ela queira arrumar, o que você falou sobre o aquecimento faz sentido, eu também ouvi falar do motor do carro, se for aquecimento pode ser a placa neh

Postado
Agora, casadocartucho disse:

@jonathanhensiee, Obrigado pela dica, eu também li sobre isso ja é o segundo caso que pego dessa impressora assim, na outra a cliente ia trocar de impressora, agora nessa talvez ela queira arrumar, o que você falou sobre o aquecimento faz sentido, eu também ouvi falar do motor do carro, se for aquecimento pode ser a placa neh

Exato. O motor do carro deve estar macio. Eu faço o seguinte: eu retiro a correia e movimento a engrenagem do motor. Eu preciso sentir uma maciez. Muitas vezes, eu preciso executar várias vezes, pois eu já tive modelos da Epson em que o motor não estava pesado. Aí a gente pensa: "Bom, se não está pesado, está em bom uso". Errado. Imprimindo algumas folhas o motor aquece como qualquer outra peça. Porém, este aquecimento prejudica o funcionamento do motor, logo, dá-se a entender que é uma peça sensível por mais que dure mais que qualquer outra peça.

Postado

Bom dia.

Provavelmente se voce voltar os arquivos da bios dela para o padrão de fábrica ira resolver.

faça o seguinte:

Use Reset da Epson L355, vc vai executar o Adjustment Program, depois Particular adjustment mode, depois em Model Name Selecione o Modelo Epson L355 e por fim em Initial Setting e deixa marcado as duas caixas e clica em perform depois em Finish

Boa sorte.

Postado

@casadocartucho  Vale ressaltar a cabeça de impressao tbm,  em impressoras de cartucho este problema é o cartucho, se caso nada resolver de uma atençao a cabeça de impressao.

Postado
  • Autor

o cliente acabou comprando outra impressora, agradeço a atenção de todos, até uma proxima.

Postado

@casadocartucho faz parte e não esqueça 

Devolvido.png

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.