Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Sony , hcd-gtr555 , dando protect

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Bom dia.

este aparelho chegou pra mim, com este defeito, dando protect. Desmontei, fiz uma limpeza , não encontrei nada de anormal, fontes funcionaram normal, e o aparelho ligou. conversei com o cliente, expliquei o que tinha feito e o mesmo retirou funcionando. agora retornou com o mesmo defeito. como não sou especializado neste aparelhos da sony, principalmente estas linhas mais novas, gostaria se alguém conhece ou já pegou este defeito que poderia me ajudar por gentileza.

Postado

Tem possibilidade dos Cis de saída estarem em curto e esta acionando a proteção. Em alguns modelos da Sony, alguma falha no mecanismo do deck também acionam o protect. Não sei se o caso do seu, mas é bom ver todas essas possibilidades.

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...