Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook Lenovo B40-30 80F1 PLACA LA-B102P - NÃO LIGA

Avalie este tópico:

Jairo Teletronica Pinhal

Posts em destaque

Bom dia!

Estou com note Lenovo B40-30 totalmente inoperante, chave liga tem 3,2v e ao acionar vai a zero, mas note não liga, nenhum led liga, estou com todos periféricos desconectados, somete energia carregador, estou precisando do diagrama elétrico deste note.

O que eu percebi que tem uma pequena oxidação em 3 pinos do CI nuvoton np ce288na0dx - 2502m0022, efetuei limpeza, sem sucesso, continua inoperante.

Editado: por Jairo Teletronica Pinhal Ltda TELETRONICA PINHAL LTDA
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

altere sua placa por favor ela é a LA-B102P

Segue alguns links que podem ajudar:

• Joinha 2
Link para o comentário

@Jairo Teletronica Pinhal Ltda TELETRONICA PINHAL LTDA não tem problema amigo. Daqui a pouco pega o ritmo. Seja bem vindo.

Tens que inicialmente ver se tens 3,3ve 5v, se o pino que representa o Power no sio tem 3v e se ele zera quando pressionado o Power, alimentação nos pinos da bios.

• Joinha 1
Link para o comentário

@Jairo Teletronica Pinhal vou te dar um incentivo j+ , mas seja participativo no fórum e ajude sempre que possível, essa foi a forma encontrada das pessoas não entrarem apenas quando necessitam.

e depois va em assinaturas e compre o pacote de download com os créditos que ajudei

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...