Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema no módulo DVP12SC Estação ZHUOMAO - ZM-r5860c

Featured Replies

• Respostas 307
  • Visualizações 43,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @Bluesman_007 Boa tarde,   Instalei seu programa em meu módulo com problema e ocorreu o mesmo problema que sua estação. Hoje baixei um novo programa de minha estação, mas não consigo gravar

• Oi Eu finalmente comprei um PLC da Seamark, mas também não funcionou. Minha máquina é a ZM-R5860C (mas sem controle de ar) Depois de muitos dias brigando com o fabricante mandei vários softwares p

• @FRN Bom dia,   Para que possa baixar o arquivo é necessário que participe do fórum, ajudando os colegas em seus tópicos de ajuda e com isto, recebe o agradecimento com um  que equivale a 10

Imagens Postadas

Postado

ok, agora sim, amanha eu coloco esse arquivo e te digo, apesar de isso ter uma extensão diferente da outra, isso é .isp e o outro é .dvp, não sei se...

Postado
  • Autor
Agora, Bluesman_007 disse:

ok, agora sim, amanha eu coloco esse arquivo e te digo, apesar de isso ter uma extensão diferente da outra, isso é .isp e o outro é .dvp, não sei se..

Eu consegui retirar o programa de uma estação funcionando, mas não consegui enviar para outro módulo. Como consigo visualizar o conteúdo, talvez possamos acrescentar o que falta no programa que vc enviou.

Postado
  • Autor

@Bluesman_007 Boa noite,

Consegui baixar o WPLSoft V2.46 e puxei o programa. Tente instalar em sua estação.

Eu ainda fiquei na dúvida, pois quando vc desliga o cabo serial com1 da estação e liga o cabo serial/USB, ao ligar a estação aparece a mensagem de erro serial no touch screen. Não será que ele copia este programa com este erro ?

Postado

Sr. Paulo Noce Não há problema em pagar para baixar, mas eu não entendo muito bem se você pudesse ler o seu plc, e se você realmente tentou o programa? obrigado pela sua resposta

Postado
  • Autor

@stvreparaciones Boa noite,

Estes dois programas que disponibilizei aqui no fórum, retirei de minha máquina que está funcionando. O problema que vejo é que ao retirar o cabo com1 da estação ela gera este erro no display. Não sei se ao gravar o erro vem junto.

Baixe os arquivos e teste em sua máquina. Se comparar o programa do colega @Bluesman_007 com o meu, irá ver que no dele falta três linhas de endereçamento no final.

Vá ate a loja no link abaixo e compre o pacote download 1 gratuitamente. Te dei um j+  para comprar este pacote. A primeira compra na loja irá pedir seus dados. Veja o link abaixo.

Postado
  • Autor

@Bluesman_007 Boa noite,

Estava buscando no google alguma solução para este problema e achei uma postagem sua informando que utilizou o cabo RS485/USB.

Quando fez a transferencia do arquivo para seu DVP, deixou o módulo com o cabo serial com1 RS232 e os cabos de saída conectados ou tudo desligado, somente a máquina e o cabo RS485 ?

@stvreparaciones  como tentou resolver ? Cabo serial rs232 ou RS485 ?

Postado
  • Autor

Creio que este problema de gravar o programa sem o cabo RS232 COM1 conectado na estação, pode gerar este problema. Conforme imagens abaixo, o primeiro registro do programa está mencionando diretamente a porta COM1, que na realidade ela está sendo ocupada por um cabo serial/USB na hora de salvar o programa do PLC para o PC. O teste que podemos fazer é deixar tudo conectado na estação e fazer o upload pela RS485.

M1002 ON only for 1 scan after RUN  ----->  M1138 COM1

Link do PDF  >   Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Captura de Tela 2018-09-04 às 00.53.53.png

Captura de Tela 2018-09-04 às 00.52.46.png

Captura de Tela 2018-09-04 às 01.00.00.png

Postado

Paulo, eu instalei meu software nos dois sentidos, com todos os cabos de saída + com1 e também com tudo desconectado, pode ser que o parceiro que compartilhou este arquivo não o tenha retirado bem da sua máquina, se você ler a primeira mensagem do fórum de reballing.es o parceiro diz que ele modificou algumas coisas para funcionar bem em sua máquina

Postado
  • Autor

@Bluesman_007 @stvreparaciones Boa tarde Srs,

Hoje fiz o procedimento de deixar todos os cabos conectados em minha estação e conectei também o RS485 para fazer a transferencia.

Após transferir para minha estação com problema, funcionou perfeitamente  e tive que fazer o procedimento de alterar os valores dos sensores de temperatura, conforme imagem abaixo. 

Link do programa > 

798358461_Capturadetela2018-07-3113_26_17.png.2052f96e31f2c033d24ca3d61c020c90.png

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.