Postado 8 de Outubro de 2018 7 anos On 10/7/2018 at 11:26 AM, Paulo Noce said: What's your station? If it is ZM-R5860C with external airflow adjustment, yes, no flow adjustment, no. ZM-R5860
Postado 8 de Outubro de 2018 7 anos Autor 6 horas atrás, Uthai Tinmuai disse: ZM-R5860 only to station with this air adjustment as shown below
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos Oi Eu finalmente comprei um PLC da Seamark, mas também não funcionou. Minha máquina é a ZM-R5860C (mas sem controle de ar) Depois de muitos dias brigando com o fabricante mandei vários softwares para tentar, enfim hoje tenho um que parece funcionar ... Mas agora eu tenho o problema das temperaturas, que com o manual que eu fui enviado consegui resolver aquecedor e inferior, mas ainda tenho o alarme no IR. Não sei se minha versão do Panelmaster é diferente ou se a configuração está em outro lugar. Eu ainda estou investigando, mas parece que está quase lá. Para fazê-lo funcionar, primeiro eu deletei completamente o plc, desliguei a máquina, fechei o software e liguei novamente para programá-lo (eu faço isso através da COM1). Anexei os soft que o fabricante me enviou, o que diz que o OK é que funcionou para mim. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Uma saudação
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos hace 2 horas, FRN dijo: Hola por fin compré un PLC Seamark, pero también no funcionaba. Mi máquina es el ZM-R5860C (pero sin control de aire) Después de muchos días de lucha con el fabricante enviaron varios programas para tratar, finalmente, hoy tengo una que parece que funciona ... Pero ahora tengo el problema de las temperaturas, que a su el manual que he sido enviado he conseguido resolver el calentador e inferior, pero todavía tengo la alarma en el IR. No sé si mi versión de Panelmaster es diferente o si la configuración está en otro lugar. Todavía estoy investigando, pero parece que está casi allí. Para hacerlo funcionar, primero he eliminado completamente el plc, apagué la máquina, cerré el software y llamé de nuevo para programarlo (lo hago a través de COM1). He adjuntado los soft que el fabricante me envió, lo que dice que el OK es que funcionó para mí. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Un saludo Resolvido, o problema do sensor IR é que ele está mal traduzido, ele deve ser colocado em Bottom Start Temp Obrigado a todos!
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos Autor 6 horas atrás, FRN disse: Anexei os soft que o fabricante me enviou, o que diz que o OK é que funcionou para mim. Bom dia, este software é para estação R5860C sem controle de ar ? 4 horas atrás, FRN disse: Resolvido, o problema do sensor IR é que ele está mal traduzido, ele deve ser colocado em Bottom Start Temp se puder colocar uma imagem, vai ajudar os colegas.
Postado 23 de Outubro de 2018 7 anos Olá Paulo Acho que agora sei porque seu software não funcionou na minha máquina. Não foi por causa de um problema PLC, mas por causa da configuração da porta serial com o panelmaster. Se eu estiver certo, suas configurações de porta serial serão diferentes das minhas. No vídeo a seguir você pode ver a configuração das portas seriais do painel mestre que tenho na minha máquina. Eu acho que se eu colocar o seu software e suas configurações, ele irá funcionar também. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para entrar neste menu, você deve pressionar o canto superior esquerdo da máquina quando ela for iniciada, até ouvir um bipe e esperar alguns segundos. Então estaremos no System Loader e pressionar RUN nos enviará para o menu que é visto no vídeo. Em relação a bipes e temperaturas contínuos, meu Mestre de Painel traduziu incorretamente IR TEMP DE ALARME e, em vez disso, coloca BOTTOM START TEMP. Na próxima foto você pode ver como colocá-lo de modo que pare de apitar a máquina. Espero que ajude. Cumprimentos de Espanha
Postado 23 de Outubro de 2018 7 anos Autor @FRN Bom dia. Obrigado por compartilhar aqui no EBR. O importante que hoje temos um programa bom para quem precisar e pelo nossos estudos em cima desta estação, conseguimos praticamente resolver o problema de vários colegas.
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos @Paulo Noce Dear sir .. Greetings .. I have ZM-R5860C machine, I switched it on but the display does not appear any think (black screen) when I opened the front cover I found an error occurred on control (DVP12SC11T) battery low and after replacing the battery led is off but error indicator is now flashing, and the display still off. I need software to download Please can you support me? Note SN: ZM111882 With my best regards Eng. Atheer
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos Autor @Atheer Alani Hussain Good afternoon, does your zm station have external air control or not? For station without external adjustment, you can download the file in response # 178 of this topic. See if it solves the problem. Remember that it is necessary to use an RS232 connection for communication.
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos thanks for reply me yes I have external air control in my station. I have Rs232 cable and I know how connect my PC with ZMr5860c by ISPsoft , but I dont have software to download it. please can you send me
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos Autor @Atheer Alani Hussain download program https://eletronicabr.com/files/file/29049-programa-interno-do-módulo-dvp12sc-zm-r5860c-funcionando/ I gave you a joinha to be able to buy the download package. Go to the store and buy the download package 1. It is necessary to make a small registration in the store.
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos @Paulo Noce agora me confundi todo, não tinha sido com o rs485 que tinha conseguido gravar? huaeuheauhaeuhae
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Neo disse: agora me confundi todo, não tinha sido com o rs485 que tinha conseguido gravar? huaeuheauhaeuhae Pior que é verdade.kkkkk @Atheer Alani Hussain Leave the rs232 cable connected and use the RS485 interface for program communication.
Postado 28 de Novembro de 2018 7 anos Dear sir Greeting I am sorry I did not understand about external air control . I does not have external air adjust , so i did download software from #178 . after download it worked my station with long buzzer and error (TEMP. HIGH) , you can see photos in attach . @Paulo Noce
Postado 28 de Novembro de 2018 7 anos @Atheer Alani Hussain Now it's easy. Just folow the steps in this picture.
Postado 29 de Novembro de 2018 7 anos Autor 5 horas atrás, Atheer Alani Hussain disse: thank you for replay but I did it but no help . same error follow the steps in answer # 181 @Neo
Postado 30 de Novembro de 2018 7 anos Hi everyone my station still defected. pls anyone support me about this error (Temp High) and no start preheat
Postado 30 de Novembro de 2018 7 anos Autor Good afternoon, check the sensor connections and watch the video below.
Postado 30 de Novembro de 2018 7 anos nao entendo muito dessas maquinas..mas entendo que..uma instalação eletrica bem protegida,salva os equipamentos uma maquina cara deveria ter uma excelente protecção de certo que vai dar certo
Postado 30 de Novembro de 2018 7 anos Autor 43 minutos atrás, djskilla74 disse: nao entendo muito dessas maquinas..mas entendo que..uma instalação eletrica bem protegida,salva os equipamentos o grande problema nestas estações é a bateria de cmos interna no módulo DVP. Após em média 7 anos ela descarrega e mata o módulo " software interno "
Postado 30 de Novembro de 2018 7 anos @Paulo Noce deveriam usar memórias flash nessa porqueira, aí não iria incomodar tão cedo né? Ou pelo menos um sistema com bateria recarregável... Numa máquina de valor tão elevado isso me parece fichinha...
Postado 5 de Dezembro de 2018 7 anos @FRN @FRN Hi everyone my station still defected. pls anyone support me about this error (High Temp) I cheacked all sensor connection and setting all pages such as Paulo Vidio but no result , same error
Postado 6 de Dezembro de 2018 7 anos Hello Check Pic controller Check transistors And all components On the heater line
Postado 10 de Dezembro de 2018 7 anos hay alguna forma de grabar este plc solo por rs485¿¿?? no puedo conectar mi pls dvp-12sc a mi pc.. no me la reconoce.. solo tengo el usb a rs485 se puede solamente por ese conector? o si o si necesito el rs232?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.