Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Zenfone 3 Ze520Kl só liga sem a bateria

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde e Feliz natal a tds amigos do forum .

Estou com um Zenfone 3 ze520kl , com a bateria conectada ele não liga nem carrega , não da nenhum sinal de vida , porem ao ligar no carregador com a bateria desconectada ele liga em modo fastboot . , ai conecto a bateria e o led laranja acende , e mostra o icone de bateria na tela porem sem , nenhuma carga e não carrega. medi o plug da bateria e não tem voltage nenhuma , a bateria esta com 3,78v , não troquei o flat nem o conector de baixo por conta do feriado . as oq acham ? pode ser um desses dois ? pq pela logica ele nem deveria ligar com a bateria desconectada concordam ? Alguém pode me dar uma luz ?

Editado: por Silva Alessandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, edward linux disse:

reconhece no pc  ? pode ser firmware corrompida ...

então , ele não ta reconhecendo no pc , nem em modo fastboot , conecto ele no pc ele nao da sinal nenhum , porem conectado ao pc eu removo a bateria e ligo o cabo ele faz a mesma coisa , liga em modo fastboot mas sem reconhecer no pc

Link para o comentário

instalei o recovery e o boot.img pelo adb , qdo entra no recovery e vou selecionar apply update form sd card ele desliga. creio que o problema esteja em algum componente proximo ao conector da bateria pois qdo esta com a bateria encaixada ele não liga de jeito nenhum , consegui carregar externamente a bateria q esta agora dando 4.2v mas não liga nem vibra de jeito nenhum.

alguem mais pode dar uma ajuda ?

Link para o comentário

1 minuto atrás, edward linux disse:

amigo se o erro foi na hora de desbloqueia o bootload  ,acredito que só com a medusa vai consegue recupera a partição , e no caso da bateria não reconhecer é por conta do erro no bootload.

Me explica oq é medusa ... rsrsrsrs 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...