Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui arquivos para Tablets e Ipads (Esquemas, Manuais, Firmwares, Bios, Flash)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
envia o link da rom para !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoFaria Infelizmente o cliente levou o equipamento! Pena que o cliente não quis se desfazer do tablet, pois iria estudar a fundo o possível problema no hardware!

Certo. Da próxima vez, abra um tópico para o aparelho, descrevendo o problema e os testes efetuados.

Este tópico aqui é somente para solicitação de firmwares.

Link para o comentário

Alguem tem ROM do TECTOY da Disney TT-2710

:-*

caps-lock.jpg

CAIXA ALTA!!!

Outra regra implícita, mas que poderia ser explícita é NÃO ESCREVER EM CAIXA ALTA, pois isto dá a entender que você ESTÁ GRITANDO!!! Escrever em caixa alta soa como mal educado e deve ser evitado. Para quem já convive com a WEB por alguns anos sabe o quão irritante era receber e-mails em caixa alta, e isso porque os e-mails são teoricamente privados. Imagina várias pessoas gritando" em uma timeline pública!

Veja este tópico também->

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa tarde, ja rodei a web inteira e não consegui essa firmware.

esse tablet foi comprado na australia, portanto entrei no site do fabricante e tem disponivel os downloads das firmwares mas todos os links não funcionam.

O tablet é:

Marca: Pendo

Modelo: PNDPP42DC7BLK

Processador: AmlogicAML8726 MXS

Tela: 7"

Placa - EM_M63_v1

Se algéum puder me ajudar vou ser grato.

Link para o comentário

esse tablet foi comprado na australia, portanto entrei no site do fabricante e tem disponivel os downloads das firmwares mas todos os links não funcionam.

O tablet é:

Placa - EM_M63_v1

Verifique se o tablet tem a placa igual a essa:

lFqnas1.jpg

Link para o comentário

O tablet é:

Placa - EM_M63_v1

Verifique se o tablet tem a placa igual a essa:

lFqnas1.jpg

é sim amigo é a mesma placa...

Link para o comentário

@davidgomes45, infelizmente não consegui a ROM para esta placa.

Nas pesquisas, li algo sobre existir uma versão da CyanogenMod para a placa, mas não cheguei a aprofundar mais. Pesquise para ver se acha e se achar, teste e nos dê um retorno.

Grato, vou pesquisar se conseguir eu dou um retorno.

Link para o comentário

ola galera, venho pedir uma grande ajuda, estou com tablet da jxa que esta travado na tela logo dele, ja fiz o hard rezet e nada, preciso da rom firmware para ele, o modelo do processador e A13 D3020CA 1371. fico aguardando, deis de ja agradeço.

Trata-se desta placa?

attachment.jpg

, segue link da ROM para a placa citada:

Lembre-se de que deve adquirir acesso à área dos Firmwares Raros, se ainda não possui. Mais informações sobre o sistema de créditos

Link para o comentário

@welingtonti

caps-lock.jpg

CAIXA ALTA!!!

Outra regra implícita, mas que poderia ser explícita é NÃO ESCREVER EM CAIXA ALTA, pois isto dá a entender que você ESTÁ GRITANDO!!! Escrever em caixa alta soa como mal educado e deve ser evitado. Para quem já convive com a WEB por alguns anos sabe o quão irritante era receber e-mails em caixa alta, e isso porque os e-mails são teoricamente privados. Imagina várias pessoas gritando" em uma timeline pública!

Veja este tópico também->

@usuario

Link para o comentário

desculpe meu amigo como sabe sou novo aqui, desculpa ainda estou me adequando a esse forum, mas deis de ja pesso a sua ajuda pois o firmwere que vc me envio nao serviu no meu tablet ele nao reconhece o touch.

deis de ja agradeço.

Wellington, a ROM que postei é a ROM oficial desta placa.

É possível que o touch deste tablet tenha sido trocado e não seja compatível.

Se você tiver uma maior familiarização com o sistema Android e disposição para tentar, pode alterar o driver a ser utilizado no sistema.

Fora esta opção, você pode tentar outras ROMs pra ver se funciona tudo.

Caso você deseje mais alguma informação, deve abrir um tópico sobre o aparelho, descrevendo o máximo de informações possíveis. Este tópico aqui é somente para solicitação de ROMs. Atente às regras de postagem.

Link para o comentário

Buenas pessoal.

Preciso da ROM do tablet Bak Ibak-7500, não encontrei em lugar nenhum, todas que instalei que são "compatíveis" com o processador Boxchip A20 o touch ou a câmera não funcionam, virei a internet de cabeça pra baixo e não achei nada que funcionasse. Espero que alguém tenha alguma que funcione.

Processador Boxchip A20 dual core.

Wireless: RTL8188ETV

Áudio: AXP209

Touch: AWS206

Link para o comentário

Buenas pessoal.

Preciso da ROM do tablet Bak Ibak-7500, não encontrei em lugar nenhum, todas que instalei que são "compatíveis" com o processador Boxchip A20 o touch ou a câmera não funcionam, virei a internet de cabeça pra baixo e não achei nada que funcionasse. Espero que alguém tenha alguma que funcione.

Processador Boxchip A20 dual core.

Wireless: RTL8188ETV

Áudio: AXP209

Touch: AWS206

Infelizmente não temos a ROM para este modelo.

OBS: O controlador de áudio não é o AXP209. Este componente é o charger da placa.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...