Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook DELL 1545 com curto

Avalie este tópico:

muniz2009

Posts em destaque

Amigos do forum estou com um curto na placa de umnote Dell 1545

eu ja analisei varios pontos com a fonte externae nao acho o ponto

do circuito que esta em curto .Estou começando a deconfiar da ponte Sul

Alguem ja pegou este modelo de note com curto na ponte Sul???

Aguardo a colaboração dos amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo,especifique o curto.quando vc espeta a fonte ela desarma.se for isso,tente alimentar a placa direto,sem passar pela placa power.olha no datasheet onde vai os 19v da placa power.se não tiver o mnual e quiser fazer um teste,vc pode aterrar o negativo da fonte na placa e os 19v vc liga direto no mosfet de entrada do processador.lembre-se,é no lado onde entra os 19v.se ligar troque a placa power.

Link para o comentário

Amigos o curto e sem a placa de entrada do carregador mesmo ,varios pontos de alimentação

eu ligo 2,5 volts  e a fonte de teste cdesliga em função do curto.

Vou tentar desligar todas as fontes secundarias e alimentar  cada etapa separadamente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...