Postado 13 de Setembro de 2023 2 anos Estou começando agora e não sabia que era preciso modificar o arquivo e salvar o serial, muito obrigada pela dica, com certeza servirá pra muitos iniciantes
Postado 18 de Abril de 2025 1 ano @K0rTy, segui o passo a passo do primeiro tópico, indiquei a pasta dos repositórios. Mas ao carregar tanto o backup da bios original quanto a bios baixada, recebo a mensagem "Intel BIOS image detected! The ME/TXE region is corrupted or missing" Eu tive agora um caso de um Asus X1500e que após regravar a bios deixou de reconhecer o Ssd NVME de fábrica. Daí o @Ponto da Manutenção conseguiu corrigir o arquivo de backup corrompido, fazendo normalizar o notebook. Agora estou com um Lenovo S145-15IIL que após regravar a bios deixou de reconhecer o HD Sata e perdeu o Lenovo SN entre outros. Daí pesquisando encontrei seu tópico e quis aprender sobre o processo de recuperação de arquivos de bios originais, mas esbarrei nesse erro. Poderia me ajudar?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.