Postado 7 de Março de 2019 7 anos bom dia pessoal estou com esse notebook que chegou na assistência ligando e não dano vídeo, abri retirei a bateria da BIOS e funcionou! coloquei novamente ligou bacana, desliquei e fui liga novamente ja não deu vídeo! pensei deve ser bios corrompida! baixei uma atualização no site no momento da atualização o aparelho desligou ai que não deu mais video, baixei varios arquivos de bios aqui no forum e nem um deu vídeo, alquem poderia me da uma ajuda a placa possui todas as tensões.
Postado 7 de Março de 2019 7 anos @AlexandeDominio Casos assim, podem ser o próprio ci da bios, chegou a troca-lo?
Postado 7 de Março de 2019 7 anos Autor sim ja regravei com outro ci! tenho 4 arquivos de bios ja regravei um e não deu video vou testa os outros...
Postado 7 de Março de 2019 7 anos tem que bater o processador certinho dessas placas e tb fazer a limpeza da regiao me
Postado 7 de Março de 2019 7 anos Autor 2 minutos atrás, claudio cortez disse: tem que bater o processador certinho dessas placas e tb fazer a limpeza da regiao me como seria a limpeza da região ME? fisica mesmo!!!
Postado 7 de Março de 2019 7 anos Agora, AlexandeDominio disse: como seria a limpeza da região ME? fisica mesmo!!! Veja o link abaixo:
Postado 14 de Março de 2019 7 anos Autor bom dia galera! alquem tem esse arquivo de bios tem que ser dessa carcaça! pfv
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.