Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq Presario CQ 40-612br Problema na Tela

Avalie este tópico:

mauricio005

Posts em destaque

Boa tarde, estou com esse notebook com problema na tela, a tela original dele não aparece imagem ela liga e fica preta. Quando conecta ele em um monitor aparece a imagem normalmente. Foi trocado essa tela por outra e apareceu imagem, só que ela ficou com uma faixa preta no lado direito. O que pode ser esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pouca informação para um diagnóstico remoto, mas pela sua descrição é possivel afirmar que a tela original esta com defeito e a tela substituta é incompativel com a resolução do chip gráfico. O ideal seria testar com outra tela idêntica a original ou uma equivalente. Só então teriamos parametros para um diagnóstico correto.

Na minha oficina eu guardo sempre modelos de telas que costumam ser problemáticas, justamente para fazer um diagnóstico correto. Exemplo disso são os DELL 1525 que só aceitam um numero reduzido e específico de telas, já postei aqui uma relação dos equivalentes.

Veja este tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Se tiver mais informações por gentileza atualize que vamos continuar tentando ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...