Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor nand corona v2 e v4

Avalie este tópico:

vlira

Posts em destaque

Ae galera, estou pensando em comprar este leitor

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Vi que ele é soldado na placa, minha dúvida é, é de fácil remoção este peça após extrair a nand? Ou com o processo de dessoldagem pode danificar o plástico ?  Qual leitor de nand para as corona v2 e v4 voces usam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu soldo fios no leitor nand e facilita muito tanto a soldagem quanto a dessoldagem (uso fios de 11cm e vai de boa) :

Quanto às ferramentas achei aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e aqui

Mas pelo valores, ta compensando comprar aqui mesmo.

Nand_fios.jpg.f4ec65fa2a47dd794cc7f8b8b8607614.jpg

Link para o comentário

Boa tarde!!

Compre um Nand-X.

Eu comprei um sem saber nada,absolutamente nada de rgh.

No entanto lendo muitos tutoriais(e a ajuda dos membros daqui do forum),verifiquei que ele é de facil manuseio e me ajudou muito.

Tambem usei o Jrunner.Muito bom tambem!

Além de que se for atraves de um leitor de sd, parece-me que corre-se um risco de acidentalmente(segundo tutoriais que li e vi)apagar-se a nand e tijolando-se o xbox360.

Veja bem, isso se deve(novamente segundo tutoriais diversos) ao fato de que quando o windows reconhece  o leitor disfarçado de cartão sd ele pergunta se vc quer formata-lo,no entanto vc estara formatando a nand diretamente  na placa do xbox antes mesmo de salva-la no pc.

Isto segundo o que eu vi e li.

Um abraço!!

Fiquem na Graça do Altíssimo!!

Link para o comentário

O negócio kadashi, é que eu sempre prefiro comprar vindo da china, sai mais barato, mais estão tudo fora do estoque, e aqui no mercadolivre não encontrei nenhum anuncio ativo, falei com aquele vendedor que você me recomendou mais ele não respondeu ainda, to pensando em pegar o jr-programmer v2 mesmo.

Ah, e esse cabo é para ler as nand do corona v2 e v4, coisa que o nand-x nao faz.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...