Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Xbox 360 - Corona V6 - Não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde,

 

Esse placa não liga, nem bipa, pois instalei o auto falante nela para saber.

 

Tenho os 3.3v e 1.2  e 5v presentes, pontos E e F com 3.3v, por não ter os 5v no U1B1 já desconfiei da KSB, mas tentei fazer a leitura da Nand e não consegui.

 

Resolvi partir para troca da nand convertendo de V6 para V5, mas mesmo assim não consigo fazer a leitura e nem gravação da Nand, verifiquei a conversão e está ok, o Autogg e Jrunner nem reconhece o Nandx.

 

Troquei a KSB e continua a mesma coisa, mesmo após a troca a KSB os 5v do U1B1 não apareceu.

 

Os Pad de leitura do J2C1 estão assim: 1 e 3- 2.5v / 2 e 4- 3.3v, se me recordo o 1 e 3 deveria está 0 certo?

 

Alguma sugestão?

 

obrigado

Editado: por brtec.eletronica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um Falcon aqui que estava ligando normalmente, depois que fiz os pontos de solda para fazer o RGH ele não ligou mais, nem acende LED algum, engraçado que consigo fazer a leitura da NAND dele normalmente. Estou suspeitando que talvez eu tenha esbarrado com o ferro de solda em algum daqueles minúsculos SMDs que ficam em volta dos pontos de solda principais, não usei os pontos alternativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...