Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sim + 2560 m (71r-c14cu4-t810) Liga o led power e desliga

Featured Replies

Postado

Tbm estou com esse mesmo problema e não sei onde eu encontro essas peças...

• 3 semanas depois...
  • Respostas 168
  • Visualizações 52,9k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde....  também estou com uma placa do mesmo modelo. que ligava depois de alguns segundo desligava e o CI U19 em curto esquentando demais retirando ele a placa voltou a ligar porém se da video ainda e a BGA não esquenta...

Boa noite. Depois da troca deste CI tente regravar a bios, ja dei uma sorte dessas.

Postado

Ola! tambem tenho uma placa dessas na minha bancada , foi removido u19 e nao da imagem .

o que pode ser?

Postado

Faz um jumper entre os 4 capacitores a redor dele

Postado

estou com 4 dessas com mesmo defeito de voces ja fiz todos os reball  nao da video seraque o chip bga esta queimando

Postado

eu retirei o u19 de uma das 4 placa que tenho com mesmo defeito liga e desliga e nao tem curto no u19 mais com a retirada a placa fica liga e aquece bga e cpu normal sem video vou trabalhar nas trilhas desse u19 se descobrir o real problema postarei aqui

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa noite amigos esse chip é facil de burlar fiz uma analize do circuito e indentifiquei alguns terminais do circuito o qual fiz a placa da video e usb funcionar....

Postado

Realmente é o U19 ,estava com 2 placas aqui uma ligava e desligava a outra só dava video tirando a pilha ,retirei o ci u19 ligou mas não da video !!!

Postado

Parece bobeira mais ja funcionou, tira o botão do power e fecha curto pra ligar..

Postado

Boa noite,felizmente conseguir resolver minhas placas apenas direccionei a alimentação do chipset(video)3V

e os 5 volts no mesmo circuito,montei o note funcionou perfeito por três  dias o note ficou ligado fazendo download usando a vontade....repassei para o cliente o qual aceitou na hora.

Postado

Bom dia,então consegui resolver meu problema assim:retirei i Ci U19 a placa ligou e não dava video então fiz um jumper nos 3 contatos de cada lado do chip só ficando o ultimo de baixo de cada lado sem serem soldados.vou postar a foto de como ficou ...image.php?di=5KF8

Postado

Bom dia,então consegui resolver meu problema assim:retirei i Ci U19 a placa ligou e não dava video então fiz um jumper nos 3 contatos de cada lado do chip só ficando o ultimo de baixo de cada lado sem serem soldados.vou postar a foto de como ficou ...image.php?di=5KF8

Postado

fiz um jumper nas tres primeiras pontas de solda ,de cada lado do CI ,primeiro vc tem que retira-lo da uma olhada na foto ali esta certinho tem até um risco branco (onde vc deve soldar) pra min aqui deu certo e ficou show entreguei os note e clientes estão satisfeitos ,tente ai qualquer coisa ,mande sua duvida ok !!!abraço!!

Postado

Retirei o componente e o eq nem da sinal de vida. É para soldar uma trilha na outra ou jogar em algum componente em volta?

Postado

Faz um jumper entre os 4 capacitores a redor dele

Só para reforça, dê uma olhada nesse link. Grata, e muito obrigado pela dica. Fica com Deus.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

• 2 semanas depois...
Postado

SOLUÇAO E UM SUBTITUTO PARA O U19 TENTA UM REGUALADOR TENÇAO DE  8 PINOS EXISTENTE NA MAIORIA DOS NOTES 

Postado

CLARO QUE E MUITO MAIOR VAO TER QUE LIGAR FIOS 

Postado

Bom eu to com uma placa dessa aqui, primeiro problema que verifiquei foi um mosfet , próximo à bobina de 5v , Q4. Troquei e ele voltou a ligar de forma estável. No entanto , sempre q se coloca uma usb ou uma placa wi-fi ele desarma, o CI U19 realmente esta torrado , se souberem de solução pra ele , por favor mandem ae to precisando muito.

Sobre o Jumper que o amigo sugeriu , a wi-fi e as usbs continuaram funcionando ? Se sim talvez seja a solução mais simples neh na ausência de um CI novo para colocar.

Postado

Tenta esse jump, postei em outro topico agora mesmo... Comigo funciona beleza...

[mg]65[/mg]

Postado

Nielsao meu caro, valeu demais, mandei um joinha e mais que isso valeu ! Jah ajudei em alguns tópicos por aqui mas vc foi o primeiro que somou quando precisei respondendo de forma clara como foi feito.

Recomendo a sugesta do colega , funciona.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.