Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sim + 2560 m (71r-c14cu4-t810) Liga o led power e desliga

Featured Replies

Postado

Estou com o mesmo problema em uma aqui na bancada vou tentar a dica do nielsao...

• Respostas 168
  • Visualizações 52,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Postado

Esse jumper é batata... Ja fiz uns 5 aqui... Nem uso fio, só estanho... Valeu pelo Joinha MAff

• 2 semanas depois...
Postado

Tenta esse jump, postei em outro topico agora mesmo... Comigo funciona beleza...

[mg]65[/mg]

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,

Muito massa cara, funcionou aqui tbm em um cce..

valeu mesmo nilsao

Postado

e se voces tirar o u19 e fazer uma ligaçao de 5vts para alimentar os usb e provevel que funciona que e facil ligar um fonte que existe na placa e ligar com fio

Postado

e so ligar 2 diodos c460 o positivo no c464 c433 e positivo no c438 e retiva o u19 e vai funcionar perfeitamente

Postado

alguém tem uma foto de alta resolução da placa sem a CI?

Estou tentando entender o que faz aquele componente.

LBw7LKh.jpg

Existem alguns pontos de teste em torno dele

Postado

Remova o integrado, ligue o pino 1 ao 2 e o pino 5 ao 6 e pronto, ele faz chaveamento de voltagem e não tem problema ele ficar direto.

5957a51c5671c_Alterao.jpg.48c5dc793ec0d025dec720d2e1894301.jpg

Postado

e ai galera estou com esse mesmo problema na minha bancada estou com um notebook cce win u45l que esta com o componente u19 esquentando demais retirei ele e agora como fa;o para fazer esse jumper na placa mae tem alguma foto ai demonstrando como que vai ficar ??

obrigado a todos

Postado

watermark_1400436234_4d3e3aa64cc52521d28cff4a7106d889.jpg

rodrigosampaio21 Eu nem uso fio, uso solda direto ligando os pontos. Mas com fio dá tbm.

Postado

Boa Tarde a todos, eu estou com um desses na minha bancada também mais o meus estava com o U18 e o U19 Torrados fiz os jumpers dos dois lado e note voltou a funcionar normalmente 100% usb e wi-fi, só que estou com um problema o cooler esta girando direto ao conectar o cabo do carregador, o que pode ser isso?

Postado

Se tem relação com os jumpers eu não sei dizer, mas pra não perder tempo eu faria a ligação do cooler nos 5v de alguma usb, dai ele ficaria ligado apenas quando ligasse a maquina...

Postado

foi exatamente o que pensei, esse cooler não tem o fio do sinal é somente gnd e vcc vou fazer isso, mais até la fica o misterio do cooler girando sozinho.

Postado

so deliga o u19 e liga diodos 4148 nos capacitores proximo a ele

Postado

Fiz dessa forma para ligar o cooler

image.php?di=F7CT

image.php?di=JUNW

esse esquema com o diodo tanto faz o lado anodo ou catodo? poderia explicar melhor?

Postado

amigo esse defeito e causado pelo ci pwm da placa mãe resolvir um caso desse recentemente é so trocar que resolvi .

fica a dica amigo se resolver não esqueça de dar as joinhas.

abraço

Postado

Amigo caso ele esteja fazendo muito barulho, você pode reduzir a velocidade colocando um ou mais diodos nessa posição sempre ligando o catodo de um diodo ao anodo do outro em série, cada diodo diminuirá  a corrente em 0,5V, ficou silencioso para mim com 4 diodos.

image.jpg.5f2d762fc1d3dab477976c1d5539cf10.jpg

Postado

Muito obrigado sanou minha duvida e acredito que a duvida de muitos no forum

Postado

ola galera peguei um desses ligando e não dando vídeo com o u19 torrado segue a dica na foto remova o u19 e faça a ligação abraço boa sorte!!

2lc6xz8.jpg.a05d7a95e152cf57b1108c199b2dc09a.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Foi de grande ajuda, obrigado me tirou do sufoco, a respeito de entrar direto na bios (não sei se foi o teu caso) , eu jampeei os 4 capacitores do u19 só que quando ligou entrou direto na bios, eu depois de quebrar a cabeça notei que a bios tava para iniciação do windows 8 e o hd já estava formatado com win7, acertei data e hora, mudei a iniciação para (others) , desativei o boot (via lan) e selecionei o hd para 1° boot, salvei e reiniciei. Deu o boot normal, espero ter ajudado.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.