Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sim + 2560 m (71r-c14cu4-t810) Liga o led power e desliga

Featured Replies

• Respostas 168
  • Visualizações 52,9k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Postado

techshopbr remova u19 e faca o jumper resolvi um caso assim

Postado

Bom dia amigos.

Aproveitando o tópico, alguém aí descobriu como ligar a placa sem a placa filha, algum local para "jumpear" o PWRON?

Postado

Fiz o jumper no U19, porem durou em torno de 30 min. ligado e parou de mandar imagem....se alguem tiver uma solução posta ai.  :)

Postado

Fiz o jumper no U19, porem durou em torno de 30 min. ligado e parou de mandar imagem....se alguem tiver uma solução posta ai.  :)

Amigo, Verifica o U18 também ele costuma dar defeito, ou remova o jumper e vê se ele volta a dar imagem lembrando que sem o jumper não funciona usb nem wi-fi. dê retorno.

• 3 semanas depois...
Postado
Tenta esse jump, postei em outro topico agora mesmo... Comigo funciona beleza...

watermark_1400436234_4d3e3aa64cc52521d28cff4a7106d889.jpgVocê não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Funcionou aqui, mas só o jumper de cima já bastou, joinha merecido, valeu amigo.

Postado

^-^:-X

Amigo, desenhei os pinos do ASA73N ou U19 nesse caso, para que todos entendam melhor!!!

Postado

o estranho é que fiz o procedimento em dois notes da mesma placa e um funciona as usbs e outro não funciona, o que pode ser?

Postado

Ola pessoal. Estou com um notebook com esse mesmo problema removi o CI u19 volta a ligar porem não gerou imagem, estou  a procura do esquema elétrico da placa.

Postado

Ola pessoal. Estou com um notebook com esse mesmo problema removi o CI u19 volta a ligar porem não gerou imagem, estou  a procura do esquema elétrico da placa.

Da uma verificada no U18 também, vc fez os jumpers no capacitor do U19? verifica se fez correto segue imagem

image.php?di=17E0

Postado

Veja se não ficou residuo de solda nos conectores do u19, aconteceu comigo uma vez, dai limpei melhor com malha dessoldadora e a maquina subiu belezinha. O procedimento do u18 ainda nao precisei fazer em nenhuma maquina.

Postado

Veja se não ficou residuo de solda nos conectores do u19, aconteceu comigo uma vez, dai limpei melhor com malha dessoldadora e a maquina subiu belezinha. O procedimento do u18 ainda nao precisei fazer em nenhuma maquina.

Eu peguei duas dessas com o U19 e o U18 torrado uma delas tive que ligar o cooler em outro ponto pois ao conectar o carregador o cooler disparava direto tanto no carregador ou na bateria entendeu?

Postado
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.Veja se não ficou residuo de solda nos conectores do u19' date=' aconteceu comigo uma vez, dai limpei melhor com malha dessoldadora e a maquina subiu belezinha. O procedimento do u18 ainda nao precisei fazer em nenhuma maquina.Eu peguei duas dessas com o U19 e o U18 torrado uma delas tive que ligar o cooler em outro ponto pois ao conectar o carregador o cooler disparava direto tanto no carregador ou na bateria entendeu?[/quote']

Opa, sei q tem caso de ter q trocar o u18, mas por sorte eu ainda nao me deparei com nenhum desse tipo, digo sorte pq cobraria o mesmo valor fazendo um ou os 2 procedimentos.. :D

Abraço

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.Veja se não ficou residuo de solda nos conectores do u19' date=' aconteceu comigo uma vez, dai limpei melhor com malha dessoldadora e a maquina subiu belezinha. O procedimento do u18 ainda nao precisei fazer em nenhuma maquina.Eu peguei duas dessas com o U19 e o U18 torrado uma delas tive que ligar o cooler em outro ponto pois ao conectar o carregador o cooler disparava direto tanto no carregador ou na bateria entendeu?[/quote']

Opa, sei q tem caso de ter q trocar o u18, mas por sorte eu ainda nao me deparei com nenhum desse tipo, digo sorte pq cobraria o mesmo valor fazendo um ou os 2 procedimentos.. :D

Abraço

:D exatamente meu amigo rsrs aqui no meu laboratorio tenho preço tabelado fixo pra reparo de placa de note, seja capacitor ceramica em curto ou I/O, jumper ou trilha, pwm o preço é o mesmo eu só diferencio para BGA Conector de carregador e Modelo de note entendeu? o resto é tabelado.

Postado

Cobro por reparo e por tempo gasto no note entendeu?

Postado

Aqui na minha cidade não vingou esse tipo de cobrança. Pessoal acha q eu sou igual os pedreiros aqui.. hahahah Mas seria o certo.

Postado

Aqui na minha cidade não vingou esse tipo de cobrança. Pessoal acha q eu sou igual os pedreiros aqui.. hahahah Mas seria o certo.

Rsrsrs ai tem "Pedreiros" também? rsrsrs aqui tem muito mecânico e babá também já peguei notebook com óleo diesel na placa usaram pra "limpeza" e "Hipoglós" no lugar de pasta termica.  :))

Postado

Gente o U19 que estava esquentando tirei ele e liguei as duas primeira ponta dele e subiu video. Obrigados a todos.

Postado

amigo vc pode mostrar como vc fez isso?

Postado

amigo vc pode mostrar como vc fez isso?

Dessa Forma amigo tanto no U18 quanto no U19 segue imagem:

image.php?di=17E0

Postado

No que eu tenho aki removi só o U19 e fiz esse jumper perto do u19 e funcionou tem algum problema?

Postado

Problema nenhum vc só precisa fazer no U18 caso o U18 também esteja com problema entendeu?

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.