Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Placa mãe Positivo POS-EIH61EC liga desliga(looping infinito)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

estou com um problema em uma placa Positivo POS-EIH61EC, durante a atualização de BIOS houve um erro e ela entrou em looping infinito, porém ontem decidi com um pincel bem macio e álcool isopropilico limpar os contatos do socket do processador, logo após a placa deu start, porém a bios estava corrompida, e quando gravei outra tornou a voltar o erro, eu salvei a bios que foi lida antes de tentar gravar uma que encontrei na internet, porém nenhuma funciona, converti a BIOS original que é de uma ECS H61H2-M2 e mesmo assim nada, já tentei V1 dessa placa e V2, tanto dela quanto umas positivos que achei para download, agora estou tentando descobrir o que está ocasionando, se é algo no socket ou apenas a bios com alguma incompatibilidade, alguém teria alguma dica para melhor solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador Global

Seja bem Vindo! @Robson Von Stauffenberg 

Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum ->

Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa noite pessoal, constatei que o defeito é na placa, comprei outra, cheguei a pensar que era o processador, mas na hora que instalei ligou normalmente, agora acho que o problema das outras duas é a BIOS, que não consigo uma exata, já testei várias e nenhuma funciona, se alguém com boa experiência puder me ajudar e disponibilizar as BIOS para teste agradeço, as duas são ECS H61H2-M2 (V1 ou v2, como não ligam tá um pouco dificil identificar e como eram de revendedores tipo POSITIVO dificulta mais ainda), enquanto isso vou procurando BIOS possiveis para tentar gravar e ver se elas voltam.

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...