Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer E1-572 / LA-9532P / Kb e Tp não funciona

Avalie este tópico:

diegosgarcia

Posts em destaque

Esse note foi mexido por outra assistência, removeram o ci conversor vga, o ci pwm de memoria estava danificado, ci de som em curto, flat do teclado furado com parafuso...em fim. Consegui dar vídeo nele porém agora ele somente funciona o teclado (NOVO), se eu ligar o TP ambos param, se eu deixar o tp desconectado e pressionar FN+F7 que habilita o TP o kb também para. Então ficou claro pra mim que o defeito não é o TP e nem o Kb, só consigo pensar no I/O, a bios já regravei e ressoldei o I/O também, a bios eu regravei e depois atualizei pelo windows porque assim atualiza a EC também mas não alterou em nada. Alguém já passou isso com essa placa ou semelhante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SDTech testei pressionando os botões e medi diretamente nos terminais e estão fechando normalmente, um deles apesar de estar chaveando normalmente está com um aspecto de derramamento de líquido, está oxidado na parte de cima, mas não está em curto direto, está respondendo normalmente. 

3 minutos atrás, SDTech disse:

Tentou somente o touch pra ver se funciona

Não funciona. 

Link para o comentário

O cliente sempre utilizou mouse externo, então não sei desde quando o problema vem, achei que ele ficou muito confortável com o defeito do tp quando mencionei, ele quer inclusive que deixe assim mesmo, meu receio é ele ou algum funcionário tentar habilitar o tp e travar o teclado...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...