Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G42 220BR não da sinal de vida

Avalie este tópico:

francine

Posts em destaque

Olá!

Tenho um notebook HP G42 220BR a uns dois anos.

Ultimamente ele vinha esquentando muito, tinha formatado ele a pouco tempo, instalei windows 7.

Quando fui ligar ele apareceu uma tela preta com Caps Lock no quando superior da tela e fico travado, não reconhecia mais nenhum comando nem desligava no botão, tiver quer tirar o cabo de energia e a bateria. depois fui tentar ligar e não estava mais ligando, nada nem os leds.

Ele também estava com problema na bateria.

Já li vários artigos e muitos disseram que pode ser problemas na BIOS?

Estou Pensando em comprar uma já gravada.

Se alguém já passo por alguma problema semelhante me ajuda aew!! Agradeço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia francine antes de mais nada vc disse que sua máquina esquentava muito e vc formatou a pouco tempo vc disse també que tem  essa máquina ha dois anos já fez manutenção nessa máquina desmonte a máquina e de uma olhada em cooler pasta térmica faça uma inspeção visual na placa e posta para podermos te ajudar.

Link para o comentário

Em 02/01/2014 às 18:27, francine disse:

Olá!

Tenho um notebook HP G42 220BR a uns dois anos.

Ultimamente ele vinha esquentando muito, tinha formatado ele a pouco tempo, instalei windows 7.

Quando fui ligar ele apareceu uma tela preta com Caps Lock no quando superior da tela e fico travado, não reconhecia mais nenhum comando nem desligava no botão, tiver quer tirar o cabo de energia e a bateria. depois fui tentar ligar e não estava mais ligando, nada nem os leds.

Ele também estava com problema na bateria.

Já li vários artigos e muitos disseram que pode ser problemas na BIOS?

Estou Pensando em comprar uma já gravada.

Se alguém já passo por alguma problema semelhante me ajuda aew!! Agradeço ^_^

Defeito de série típico dos G42,problema na bios.Antes de comprar ela gravada ou mesmo regravar vc mesma,verifique se o note tem todas tensões.Caso tenha pode trocar a bios ou regravá-la,pois já arrumei mais de 10 notes com esse problema.Se ajudou dê um joinha.Sucesso no reparo.

Link para o comentário

Olha para mim e assim, eu sigo este processo:

- Comprovar si tem algum curto nas bobinas primero

- Comprovar tensoes, primarias, secundarias i terciarias

- comprovar procesador i memoria

- Gravar bios

- Si nao funciona nada de isto entao mexo com chipset, mais si nao liga nada e mais provable que seja problema eletrico i falha de tensoes o curto, o componente rompido.

Eu agora nao dou calor assim a primeira.... primeiro aplico a eletronica i depois o calor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...