Postado 27 de Julho de 2019 6 anos Ola pessoal estou com um notebook assus k45vm, que esta com o seguinte problema, quando aperta o botão power para ligar a placa ele acende o led por 5 segundos e desliga, o notebook não parte. porem carrega normalmente, Já comprei um chip de bios ja gravado no mercado livre coloquei mais continua a mesma coisa. alguém pode me da uma luz
Postado 27 de Julho de 2019 6 anos Boa noite, Eu fui limpar meu notebook ontem e quando liguei ele estava dando o mesmo problema, ele ligava e automaticamente desligava em seguida. Abri ele novamente, tirei e coloquei a memória ram, liguei novamente e funcionou. Talvez seja a memória ram. Espero ter ajudado. valeu!
Postado 27 de Julho de 2019 6 anos Autor 9 horas atrás, willian490ms disse: @Fun Digital Boa Noite! Amigo, já tentou outro Processador. Amigo sim tentei no caso ate coloquei o processador dele em outro notebook e funcionou tranquilo
Postado 27 de Julho de 2019 6 anos Autor 2 horas atrás, jeanxd3 disse: Boa noite, Eu fui limpar meu notebook ontem e quando liguei ele estava dando o mesmo problema, ele ligava e automaticamente desligava em seguida. Abri ele novamente, tirei e coloquei a memória ram, liguei novamente e funcionou. Talvez seja a memória ram. Espero ter ajudado. valeu! Amigo sim tentei. no caso ate sem a memoria era pra ele fica ligado mais nao subir video no caso aqui do meu nem fica ligado ele fica acende o led e depois apaga
Postado 27 de Julho de 2019 6 anos @Fun Digital seu tópico foi movido para a área correta -> Notebooks; Antes de postar saiba escolher a área correta: Primeiramente, remova as letras em caixa alta do título de seu tópico, pois é contra as regras. Leia esse tutorial, identifique a placa mãe e acerte seu tópico de acordo com as regras abaixo: https://eletronicabr.com/forums/topic/47477-ajuda-na-identificação-da-placas-de-notebooks/
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.