Postado 1 de Agosto de 2019 6 anos Antes de mais nada,n sei se estou no topico correto. Galera, estou alguns dias quebrando cabeça pra atualizar a bios da placa POS-EIB85CZ da POSITIVO, porém, todas as bios que eu tive acesso(google), são da marca da ECS(ECS B85H3-M6) e nenhuma deu compatibilidade. O site da Positivo pede um número de série que vem nos PCS porém não faço ideia desse numero, pois comprei apenas a placa mãe e não o PC. Gostaria de saber se tem alguma gambiarra que precisa ser feito para atualizar pra essa versão da ECS ou se de fato é complicado de se achar essa bios da positivo... Achei um tópico de um cara aqui que disponibilizou uma versão para download mas não consigo baixa-la link: Quem puder me ajudar nessa guerra... Editado: 1 de Agosto de 2019 6 anos por Paulo H. Nascimento
Postado 25 de Agosto de 2019 6 anos @Paulo H. Nascimento Para fazer downloads precisa ter créditos, consulte assinaturas, pode ser por participação ou aquisição. Tem este :
Postado 16 de Maio de 2021 4 anos Não sei se vai ajudar, porém tive uma placa da positivo que era da ECS que antes de atualizar a bios, transformava em ECS e ai atualizava. Não sei se vai ser o mesmo caso. A placa que falei era um h61 v2 eup 2013
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.