Postado 20 de Agosto de 2019 6 anos Pessoal estou com um notebook da Samsung np350xaa kdabr que não liga Ao aperta o botão Power o led acende o cooler roda por 3 segundos e não liga O notebook não dá vídeo a tela não acende ,já fiz de tudo já coloquei um monitor na HDMI e nada , alguém teria o arquivo de atualização da Bios
Postado 20 de Agosto de 2019 6 anos @ALEX NASCIMENTO BARBOSA Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇 https://eletronicabr.com/files/file/30116-bios-np350xaa-kdabr_allrounder-int_rev-12_ba41-02639a/ 👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download. Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum -> Clique Aqui Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Postado 20 de Agosto de 2019 6 anos Autor Obrigado sou novo aqui no fórum, como eu faço o download do arquivo?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.