Postado 28 de Agosto de 2019 6 anos @zeroxs Em 20/08/2019 às 15:46, zeroxs disse: alguem tem a eeprom do neonsat tron hd? oi meu amigo, a eeprom já gravado com o firmware mais atualizado vc pode comprar no site glinformatica,com agorase vc ta precissando so do firmware? o so do ci eeprom mesmo?
Postado 28 de Agosto de 2019 6 anos Autor 16 horas atrás, jhoe1981 disse: @zeroxs oi meu amigo, a eeprom já gravado com o firmware mais atualizado vc pode comprar no site glinformatica,com agorase vc ta precissando so do firmware? o so do ci eeprom mesmo? preciso do arquivo .bin pra escrever com o gravador de eeprom...o ci eu tenho porem ele trava em strt no painel
Postado 28 de Agosto de 2019 6 anos @zeroxs 36 minutos atrás, zeroxs disse: preciso do arquivo .bin pra escrever com o gravador de eeprom...o ci eu tenho porem ele trava em strt no painel
Postado 28 de Agosto de 2019 6 anos Autor 19 minutos atrás, jhoe1981 disse: @zeroxs amigo é a eeprom ou atualização q vc postou? se for atualização nao resolve ja tentei renomear .bin e escrever mais aparelho trava no visor strt preciso de uma copia da eeprom de algum tronhd msm
Postado 29 de Agosto de 2019 6 anos @zeroxs 10 horas atrás, zeroxs disse: amigo é a eeprom ou atualização q vc postou? se for atualização nao resolve ja tentei renomear .bin e escrever mais aparelho trava no visor strt preciso de uma copia da eeprom de algum tronhd msm por acaso vc troco de ci eemprom se foi mesmo, verifique se tem a mesma capacidade.
Postado 29 de Agosto de 2019 6 anos Autor 10 horas atrás, jhoe1981 disse: @zeroxs por acaso vc troco de ci eemprom se foi mesmo, verifique se tem a mesma capacidade. sim peguei outra de 16mb winbond de um duosat e nd fica em strt
Postado 14 de Novembro de 2019 6 anos Em 27/08/2019 às 16:36, zeroxs disse: alguem pode me ajudar? n acho em nenhum lugar
Postado 14 de Novembro de 2019 6 anos Tenho sim o Dump do tron hd zap Editado: 14 de Novembro de 2019 6 anos por zazulak
Postado 14 de Novembro de 2019 6 anos 4 minutos atrás, Roso Cavalcante disse: Tenho sim o Dump do tron hd zap [editado]
Postado 21 de Novembro de 2019 6 anos Autor Em 13/11/2019 às 23:10, Roso Cavalcante disse: Tenho sim o Dump do tron hd zap como como falar com vc?
Postado 21 de Novembro de 2019 6 anos Em 13/11/2019 às 23:10, Roso Cavalcante disse: Tenho sim o Dump do tron hd zap Caso queira, pode enviar o arquivo para o EBR, assim fica disponibilizado para todos que venham a precisar deste arquivo. No topo da página, clicar em criar e após upload de arquivos. 😉
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.