Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philco 14L V723LM - com senha!

Avalie este tópico:

shaak

Posts em destaque

Boa tarde pessoal!

Logo de cara voltando das férias pego esse note que ta tirando minha paciência!

ele pede um password logo quando liga e não sai dali, troquei hd, tirei hd e nada tentei resetar a bios pelo meios que conheço e nada.... se alguem ja pegou alguma coisa parecida ou souber de alguma diga que possa ajudar ficarei grato! obrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, resolvi em Philco removendo a bateria CR2032 por 20 minutos,  porém o meu ainda estava com senha no HD,,, tive que trocar o HD,, no seu caso acredito que se vc deixar sem a bateria durante um tempo e religar ele sem HD, Tbm resolverá,,  e se vc voltar o hd e ele pedir senha aí só trocando mesmo,,,, por isso faz um teste antes de retornar o HD...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Semana passada peguei um note dell com setup protegido por senha de admin.    Mas ele gerava uma tag, e através dessa tag achei um programinha q descobriu a senha e liberou o setup.      Se quiser tentar, avise q posto o arquivo prá vc.

pode mandar ele ai? qualquer ajuda sera bem vinda, ainda nao consegui regrava a bios e o cliente falo que vai quere o aparelho soh depois do carnaval então tenho bastante tempo para resolver com calma kkkk

Link para o comentário

• Moderador Global

Semana passada peguei um note dell com setup protegido por senha de admin.    Mas ele gerava uma tag, e através dessa tag achei um programinha q descobriu a senha e liberou o setup.      Se quiser tentar, avise q posto o arquivo prá vc.

pode mandar ele ai? qualquer ajuda sera bem vinda, ainda nao consegui regrava a bios e o cliente falo que vai quere o aparelho soh depois do carnaval então tenho bastante tempo para resolver com calma kkkk

O site não permite q eu poste arquivos .exe, deixe seu e-mail q envio prá vc.  Ou, se quiser procurar aí, ele se chama Dell.exe, acha fácil na internet.

Link para o comentário

• Moderador Global

Ou vc pode consultar esses sites, lá tem várias dicas de como remover senhas de hd, setup, etc...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

ola Eu estava aqui com um acer extensa 4420, usei tudo que é coisa. Programas, retirar bateria, jampear em baixo da memoria (posição G41) baixei a bios da acer mas não consegui extrair o arquivo .rom ou .bin quase desisti. Daí vasculhando a net encontrei a solução. depois de três tentativas saia um código (06751) digitei isso e felizmente deu um código que desbloqueou a bios. segue o link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Há a bios em questão era da phoenix. espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...