Postado 12 de Janeiro de 2014 12 anos Boa noite a todos, entrou na minha bancada um ps2 9xxxx que acende o led verde não da imagem e não desliga, fica com o led verde acesso o tempo todo, alguém pode me dar uma direção já que to iniciando com ps2?
Postado 12 de Janeiro de 2014 12 anos Autor troca o botao e o flat do botao de power Bom dia! vc sabe me dizer quais fios devo desligar do chip matrix para ligar o ps2 sem utilizar o chip?
Postado 12 de Janeiro de 2014 12 anos troca o botao e o flat do botao de power Bom dia! vc sabe me dizer quais fios devo desligar do chip matrix para ligar o ps2 sem utilizar o chip? Liga o console com triangulo e bola pressionados. Mas se kiser desabilitar o chip permanentemente, basta dessoldar o GND
Postado 9 de Fevereiro de 2014 12 anos amigo ja peguei bastante game assim e sempre a mesma coisa o chip cxr 726080 solda fria , não sei no seu caso , mas tenta ai vc aperta com o dedo este chip e liga o game se subir imagem o defeito esta nele se essa dica te ajudou não esqueça do joinha
Postado 10 de Fevereiro de 2014 12 anos Tira o chip de desbloqueio da uma limpada na placa e testa, se não der certo pegue uma chave de fenda com o cabo da chave pressione o processador emotion enginer e liga o aparelho se der tela solda fria no processador, procedimento que eu faço aqui eu pego aquelas borrachas que vem em cima do processador coloco duas em cima e parafuso bem a parte metálica resolvi muitos casos assim.
Postado 20 de Fevereiro de 2020 6 anos experimente trocar o 35240 1136, e um ci que fica proximo a entrada da fonte. veja se ele esta esquentando
Postado 22 de Maio de 2024 1 ano o meu estava parado há bastante tempo, resolvi ligar agora e ta dando a mesma coisa... Liga o verde e nao desliga mais, nem ejeta o disco. A luz verde permanece acesa ate que desligue o console da tomada. Meu modelo é 50001/N, modelo dos eua 110v. Se conseguiu resolver me da uma luz por favor, valeuu
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.