Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite a todos, entrou na minha bancada um ps2 9xxxx que acende o led verde não da imagem e não desliga, fica com o led verde acesso o tempo todo, alguém pode me dar uma direção já que to iniciando com ps2?

Postado
  • Autor

troca o botao e o flat do botao de power

Bom dia! vc sabe me dizer quais fios devo desligar do chip matrix para ligar o ps2 sem utilizar o chip?

Postado

troca o botao e o flat do botao de power

Bom dia! vc sabe me dizer quais fios devo desligar do chip matrix para ligar o ps2 sem utilizar o chip?

Liga o console com triangulo e bola pressionados.

Mas se kiser desabilitar o chip permanentemente, basta dessoldar o GND

• 4 semanas depois...
Postado

amigo  ja peguei bastante game assim e sempre a mesma coisa o chip cxr 726080 solda fria ,  não sei no seu caso , mas tenta ai vc aperta com o dedo este chip e liga o game se subir imagem o defeito esta nele

se essa dica te ajudou não esqueça do joinha

Postado

Tira o chip de desbloqueio da uma limpada na placa e testa, se não der certo pegue uma chave de fenda com o cabo da chave pressione o processador emotion enginer e liga o aparelho se der tela solda fria no processador, procedimento que eu faço aqui eu pego aquelas borrachas que vem em cima do processador coloco duas em cima e parafuso bem a parte metálica resolvi muitos casos assim.

• 6 anos depois...
Postado

9fRZbL

• 4 anos depois...
Postado

o meu estava parado há bastante tempo, resolvi ligar agora e ta dando a mesma coisa... Liga o verde e nao desliga mais, nem ejeta o disco. A luz verde permanece acesa ate que desligue o console da tomada. Meu modelo é 50001/N, modelo dos eua 110v. Se conseguiu resolver me da uma luz por favor, valeuu

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.