Postado 1 de Outubro de 2019 6 anos alguem tem o esquema elétrico de um controle de xbox one tinha um site que tinha isso tudo mais parece que esta fora do ar preciso dos modelos mais novos pois o A nao esta funcionando preciso fazer um jump
Postado 2 de Outubro de 2019 6 anos Fui procurar aqui, realmente, o site está fora do ar, espero que volte, não baixei as imagens e já me salvaram diversas vezes!
Postado 10 de Outubro de 2020 5 anos Oi amigos tudo bem? Estou com um controle de xbox one s, e ele esta com o botão que seria o start pressionado sozinho, sempre pressionado. E os direcionais fica pressionado o esquerdo, sempre pressionado, o direito, se pressiona ele, pressiona para baixo, e pra cima funciona. estou procurando os esquemas elétricos e não acho de jeito nenhum, alguém pode ajudar por favor, estou desesperado já
Postado 14 de Janeiro de 2021 5 anos Em 10/10/2020 às 17:49, CaioPassolongo disse: Oi amigos tudo bem? Estou com um controle de xbox one s, e ele esta com o botão que seria o start pressionado sozinho, sempre pressionado. E os direcionais fica pressionado o esquerdo, sempre pressionado, o direito, se pressiona ele, pressiona para baixo, e pra cima funciona. estou procurando os esquemas elétricos e não acho de jeito nenhum, alguém pode ajudar por favor, estou desesperado já Amigo ele ficou assim após alguma intervenção sua? Ontem a noite fui fazer um reparo no meu analógico direito, e acabei soltando os terminais do controle. Os pontos 1 e 2 foi onde perdi os contatos de solda. O direcional direito ficava sempre pressionado para esquerda, Cara.... msm o controle sendo antigo, comecei a pensar no "fumo" que foi. Não tive nenhuma expertise para solucionar esse problema, Com o controle ligado no PC percebi que no momento em que eu encostei um pouco de solda naquela região sem querer o controle ficou normal, liguei o controle no notebook e comecei com um jumper a procurar quem era o Ponto Salvador. Quando encontrei fiz o Jumper!!! Ufaaa.... espero não trocar nem tão cedo essa parte. Perdi essa conexão quando a solda não quis sair e fiquei movimentando até ele sair ai acabei perdendo os contatos da placa. Gente eu tb preciso muito desse esquema eletrônico dessa placa depois disso. e se tiver dos outros controle eu iria agradecer muito. O problema foi Resolvido porém no dia em que precisar retirar esse analógico desse lugar vai ser mais uma sofrência. Editado: 14 de Janeiro de 2021 5 anos por ARTUR GUILHERME
Postado 11 de Abril de 2021 5 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Nesse link tem umas imagens com o diagrama mas não tem as trilhas
Postado 9 de Maio de 2021 4 anos Alguem pode me ajudar, estou com esse controle, infelizmentr saiu a trilha toda teria alguem o esquema eletrico, ou de onde essa trilha faz contafo
Postado 12 de Maio de 2021 4 anos @Jason Voorhees Boa noite, se possível abra um tópico para ajudar... Poste fotos por completo circulando a área da trilha rompida.
Postado 13 de Maio de 2021 4 anos 16 horas atrás, Alison crossfire disse: @Jason Voorhees Boa noite, se possível abra um tópico para ajudar... Poste fotos por completo circulando a área da trilha rompida. Cara eu consegui resolver no meu caso eu perdi o pingo no tp41 aí fiz um jumper antes de chegar nele e levei para outro lado da placa onde a rrolha atravessa de lado o tp41 leva a trilha para o outro só soldar exatamente do outro lado da placa e próximo ao ponto lb20 fiz o jump onde esta apontado pela faca
Postado 20 de Setembro de 2021 4 anos Eu não consegui soldar do outro lado o estanho não pega e o fio nem chega a ficar fixo no local
Postado 21 de Setembro de 2021 4 anos Em 20/09/2021 às 10:53, alexandre sloboda disse: Eu não consegui soldar do outro lado o estanho não pega e o fio nem chega a ficar fixo no local Da uma raspada onde for soldar tira esse acabamento preto que vai aparecer dourado ai é so soldar
Postado 13 de Outubro de 2021 4 anos Alguem poderia me dar uma ajuda ? Estou com um controle xbox one s com fuga na placa. (Descarregando pilhas desligado) . Alguém meda uma luz!! Ja testei muito componentes, nao encontro o esquema eletrico.
Postado 13 de Outubro de 2021 4 anos @Janaí Leitão Boa tarde, Peço a gentileza de criar um novo topico para a sua ajuda, para não criar conflito com a duvida do autor deste topico. Ai respondo melhor como proceder neste seu caso.
Postado 26 de Abril de 2022 3 anos galera estou com um problema que depois que troquei o analógico direito ele só reconhece esquerda e direita. quando movo pra cima ou pra baixo não reconhece. podem me ajudar?
Postado 26 de Abril de 2022 3 anos @empiretechnologybrasil Boa noite, Abra um topico nesta area games para a sua solicitação de ajuda. Já adianto que tem trilha rompida, ao abrir o topico da duvida posta foto da placa do seu controle.
Postado 31 de Agosto de 2023 2 anos Bom dia gostaria de saber qual é o valor do resistor 1 do controle Xbox one S modelo: E128280.
Postado 6 de Maio de 2024 1 ano Bom dia! Alguém poderia dizer os valores do c36 e r39, por gentileza?
Postado 21 de Maio de 2024 1 ano Preciso de uma ajuda. Fiz a troca dos analógicos do meu controle de Xbox one com a placa de modelo x860641-010, o controle liga normalmente porém o botão " A " do controle da falso pulso, ou seja fica apertando sozinho, alguém já passou por algo parecido e poderia me ajudar?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.