Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

controle xbox one/esquema eletrico

Featured Replies

Postado

alguem tem o esquema elétrico de um controle de xbox one tinha um site que tinha isso tudo mais parece que esta fora do ar preciso dos modelos mais novos pois o A nao esta funcionando preciso fazer um jump 

Postado

Fui procurar aqui, realmente, o site está fora do ar, espero que volte, não baixei as imagens e já me salvaram diversas vezes!

• 11 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Oi amigos tudo bem? Estou com um controle de xbox one s, e ele esta com o botão que seria o start pressionado sozinho, sempre pressionado. E os direcionais fica pressionado o esquerdo, sempre pressionado, o direito, se pressiona ele, pressiona para baixo, e pra cima funciona. estou procurando os esquemas elétricos e não acho de jeito nenhum, alguém pode ajudar por favor, estou desesperado já

• 3 meses depois...
Postado
Em 10/10/2020 às 17:49, CaioPassolongo disse:

Oi amigos tudo bem? Estou com um controle de xbox one s, e ele esta com o botão que seria o start pressionado sozinho, sempre pressionado. E os direcionais fica pressionado o esquerdo, sempre pressionado, o direito, se pressiona ele, pressiona para baixo, e pra cima funciona. estou procurando os esquemas elétricos e não acho de jeito nenhum, alguém pode ajudar por favor, estou desesperado já

Amigo ele ficou assim após alguma intervenção sua? 

Ontem a noite fui fazer um reparo no meu analógico direito, e acabei soltando os terminais do controle. Os pontos 1 e 2 foi onde perdi os contatos de solda. O direcional direito ficava sempre pressionado para esquerda, Cara.... msm o controle sendo antigo, comecei a pensar no "fumo" que foi. Não tive nenhuma expertise para solucionar esse problema, Com o controle ligado no PC percebi que no momento em que eu encostei um pouco de solda naquela região sem querer o controle ficou normal, liguei o controle no notebook e comecei com um jumper a procurar quem era o Ponto Salvador. Quando encontrei fiz o Jumper!!! Ufaaa.... espero não trocar nem tão cedo essa parte. Perdi essa conexão quando a solda não quis sair e fiquei movimentando até ele sair ai acabei perdendo os contatos da placa. Gente eu tb preciso muito desse esquema eletrônico dessa placa depois disso. e se tiver dos outros controle eu iria agradecer muito. O problema foi Resolvido porém no dia em que precisar retirar esse analógico desse lugar vai ser mais uma sofrência. 

photo_2021-01-14_09-04-27.jpg

Editado: por ARTUR GUILHERME

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Alguem pode me ajudar, estou com esse controle, infelizmentr saiu a trilha toda teria alguem o esquema eletrico, ou de onde essa trilha faz contafo

2021-5-9 1-46-43.jpg

Postado
16 horas atrás, Alison crossfire disse:

@Jason Voorhees  Boa noite, se possível abra um tópico para ajudar... Poste fotos por completo circulando a área da trilha rompida. 

Cara eu consegui resolver no meu caso eu perdi o pingo no tp41 aí fiz um jumper antes de chegar nele e levei para outro lado da placa onde a rrolha atravessa de lado o tp41 leva a trilha para o outro só soldar exatamente do outro lado da placa e próximo ao ponto lb20 fiz o jump onde esta apontado pela faca 

20210513_114850.jpg

20210513_115051.jpg

• 4 meses depois...
Postado
Em 20/09/2021 às 10:53, alexandre sloboda disse:

Eu não consegui soldar do outro lado o estanho não pega e o fio nem chega a ficar fixo no local 

Da uma raspada onde for soldar tira esse acabamento preto que vai aparecer dourado ai é so soldar

• 3 semanas depois...
Postado

Alguem poderia me dar uma ajuda ?

Estou com um controle xbox one s com fuga na placa. (Descarregando pilhas desligado) . Alguém meda uma luz!! Ja testei muito componentes, nao encontro o esquema eletrico. 

Postado

@Janaí Leitão Boa tarde, Peço a gentileza de criar um novo topico para a sua ajuda, para não criar conflito com a duvida do autor deste topico. Ai respondo melhor como proceder neste seu caso. 

• 6 meses depois...
Postado

galera estou com um problema que depois que troquei o analógico direito ele só reconhece esquerda e direita. quando movo pra cima ou pra baixo não reconhece. podem me ajudar? 

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Preciso de uma ajuda. Fiz a troca dos analógicos do meu controle de Xbox one com a placa de modelo x860641-010, o controle liga normalmente porém o botão " A " do controle da falso pulso, ou seja fica apertando sozinho, alguém já passou por algo parecido e poderia me ajudar?

• 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.