Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Asus K43E / MB - K43SD Rev:2.2 / liga direto ao conectar a fonte mas logo se desliga ficando em Loop Resolvido

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou postando esse defeito aqui porque enquanto pesquisava pela BIOS e boardview vi que existiam vários tópicos que estavam em aberto ou como devolvido e a maioria não deu solução.

Esse notebook chegou pra mim com o seguinte sintoma, ao conectar a fonte a placa logo se ligava e depois de um tempo desligava e ficava nesse loop infinito e o consumo ficava em 0.030mAh e só encontrei as tensões stand-by 3.3v e 5v e a tensão de 1.5v das memórias.

Ao analisar verifiquei que a placa não tinha as tensões de transferência +3,3VSUS, 1.5VSUS, 5VSUS nos mosfets. Logo fui medindo em seus gates e pra minha surpresa não encontrei as tensões de +12V, e +12VSUS, o motivo era a ausência do sinal de 3.3v SUSB#_PWR. Então voltei para onde o boardview me apontava aonde seria a tensão de origem,  logo me deparei com alguns resistores aberto e com suas resistências alterada. Fui substituindo um a um ate conseguir estabilizar as tensões de +12v nos gates e ter todas as tensões de transferência

Espero que este tópico ajude os amigos de bancada.

Captura de Tela 2019-12-01 às 21.19.04.png

Captura de Tela 2019-12-01 às 21.26.24.png

Captura de Tela 2019-12-01 às 21.32.03.png

photo_2019-12-01_21-54-51.jpg

IMG_20191202_054439_741.jpg

Editado: por GBS_Info

A discussão sobre "Asus K43E / MB - K43SD Rev:2.2 / liga direto ao conectar a fonte mas logo se desliga ficando em Loop Resolvido" gerou 6 respostas! Cadastre-se agora ou faça login na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com todos.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.