Postado 8 de Dezembro de 2019 6 anos caros amigos deu entrada aqui na assistencia tecnica uma caixa Amivox - modelo ACA 292, a tensao de entrada para alimentar a caixa e de 9V . O cidadao dono da mesma colocou umc fonte de 12V, ai vcs ja sabem torrou um ic fica entre os dois capacitores na placa e eu nao consigo ver o numero para comprar, alguem que tenha uma caixa pode me informar? numero do ic começa com HT88.... nao sei o restante. Editado: 5 de Maio de 2023 3 anos por andrebestblr
Postado 8 de Dezembro de 2019 6 anos Autor Acredito que sim amigo, esses dois conectores que estao ligados juntos na foto acima, um vai direto no falante e outro no twiter.
Postado 8 de Dezembro de 2019 6 anos Nesse caso, dê uma conferida no datasheet do CS8508, e compare as ligações dos pinos. Provavelmente o integrado original é um dos vários "clones" dele.
Postado 15 de Dezembro de 2019 6 anos Autor Ola amigos! descobri qual era o ic, comprei um HT8693sp e coloquei no lugar funciounou perfeitamente!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.