Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hp advantage 4615

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Amigo esta impressora tem umas engrenagens do lado esquerdo olhando a impressora de frente tire a tampa dela que vai ver varias engrenagens verifica se não tem nenhuma desencaixada pois se puxar a folha pela frente força as engrenagens e elas se desencaixam causando vários problemas e erros

Postado

Obrigado Amigo qualquer novidade poste ai pois esta impressoras novas estão com todas as engrenagens reformuladas a Hp mudou totalmente os projetos de impressoras já estava ate acostumado com ela pegar uma base só e ir só incrementando mas agora ta cheio de detalhes ate.

Postado

Amigo não sei bem onde postar isso dai vou tentar aqui com vcs para ver se ajudam. estou com este nobreiki aqui a bateria acabou tenho outra aqui mas to na duvida se é compatível. alguém pode ajudar? ai ta imagem

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

link da imagem. a vermelha ta boa a preta ta ruim.

Postado

O local correto é em Eletrônica -> Fontes & Nobreaks.

Em relação a bateria é compatível sim. Se ela estiver boa vai funcionar.

Você precisa ver voltagem e amperagem, 12v 7Ah

Roberto

Amigo não sei bem onde postar isso dai vou tentar aqui com vcs para ver se ajudam. estou com este nobreiki aqui a bateria acabou tenho outra aqui mas to na duvida se é compatível. alguém pode ajudar? ai ta imagem

link da imagem. a vermelha ta boa a preta ta ruim.

Postado

bom dia amigos...

nao sei se ja resolveram essa impressora, mas vou aproveitar e compartilhar uma coisa que fiz quando peguei uma assim tambem. na verdade eu peguei uma que era pra fazer somente a limpeza .. mas quando fui voltar o bulk ink nela os cartuchos vazou muita tinta ali mesmo onde é colocado os cartuchos ai depois liguei e adivinha.. dava mensagem de atolamento de papel e do carro de impressão .. fiquei muito maluco pois questao de 10 minutos ela estava normal .. ai resolvi tirar os cartuchos e vi que na lateral onde tem um flat pequeno estava cheio de tinta quando tirei ele por cima mesmo estava encharcado e por causa da tinta nao sei se dava curto mas estava preto tb .. o que fiz foi o seguinte .. retirei o carro e desmontei e lavei ele todinho.. esses metalzinho que reconhece os cartuchos por baixo dele estava totalmente transbordado tudo em cima dos  contatos e tal.. ai foi so desmontar limpar o flat certinho e montar novamente o problema ja era.. nao sei se te ajuda mas ja conteceu comigo isso e resolvi dessa meneira ..

abraço a todos

Postado

Claro que ajuda amigo, uma boa dica amigo obrigado. olha so estava com uma assim atolamento o carro travando, simplesmente ao desmontar não coloquei uma buxina que fica logo no começo do eixo do lado esquerdo uma branquinha foi só colocar e pronto. tomem muito cuidado ao desmontar ela cai e nem vemos kkk um abraço a todos.

• 1 ano depois...
Postado

Estou com um impressora com esse problema, abri ela e notei que as engrenagens estava soltas, tinha quebrado dois eixo que davam suporte para duas delas, refiz e esta normal, porem ainda continua dando erro de atolamento no carro de impressão. Notei que ele faz a limpeza e quando tenta ir para o outro lado ele da uma batida e o erro aparece. Já desmontei e remontei umas 4x e nada, não vi mais nada de peça quebrada. O que fazer ?

Postado

ola amigo no lado do kit de limpeza tem um pino que o carro de impressão aperta ele para travar as engrenagem verifique se o carro de impressão esta indo ate o fim pois ele tem que travar se não fica estralando. outro sim limpe a fita encoder.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom dia obrigado amigo.gostaria de participar mas,porem tenho grande dificuldades em postar e agradecer a vcs. tenho bons materiais aqui e gostaria de postar para compartilhar com os amigo mas e tao complicado. mas vou tentando forte abraço.

• 5 meses depois...
Postado

Estou com um problema parecido, abri a tampa principal da impresora e não sei como continuar para fazer a limpeza... ela esta puxando a folha de lado, tritura todo o papel e não imprime.

Enfim, alguem sabe de um video que mostre como desmontar totalmente uma HP 3516 e fazer a limpeza geral?

• Moderador Global
Postado

, evite postar suas dúvidas ou solicitações dentro do tópico de outro.    Quando tiver necessidade, abra um novo tópico, sempre seguindo as regras do fórum, assim seu tópico será mais visualizados e obterá uma melhor ajuda dos colegas.      Quanto ao vídeo, veja se ajuda:

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...