Postado 16 de Dezembro de 2019 6 anos amigos estou com esse som a saida funciona mais esta esquentando muito sem as caixas ligada mesmo a sim esquenta muito se deixar passa de 100 Graus a tensão esta em 38v não sei se é o correto. Editado: 29 de Janeiro de 2020 6 anos por Oliveira Tec
Postado 18 de Dezembro de 2019 6 anos Autor ola amigo a saida q ele esta usando é uma saida smd TAS5624A
Postado 18 de Dezembro de 2019 6 anos Faça uma busca pelo datasheet desta saída e compare com as tensões que vc tem ai.
Postado 18 de Dezembro de 2019 6 anos Autor no esquema esta 32v mas essa fonte esta dando 38v não sei qual esta correto,amigo vc sabe o valor correto dessa fonte.
Postado 19 de Dezembro de 2019 6 anos Não sei qual o valor correto mas se vc estiver com o esquema correto deste aparelho eu iria pelo que esta no esquema e daria uma varrida nesta fonte pra ver se tem algo alterado que possa estar elevando esta tensão.
Postado 19 de Dezembro de 2019 6 anos Autor consegui o esquema desse aparelho mas não tem o esquema da fonte e o valor da tensão aparece na saida.com 32v
Postado 5 de Janeiro de 2020 6 anos Bom dia, Vejo dois fatores principais para aquecimento excessivo... Tensão de alimentação alta e o segundo, mais critico, impedância de alto falante abaixo do designado no projeto. As caixas acústicas são originais? Qual impedância apresenta? Atente que esses fatores é para o aparelho com as caixas. Agora o que me chamou atenção é aquecer mesmo com as caixas desligadas. Mesmo com a tensão de 38v (no datasheet do fabricante permite esse valor) não era para aquecer muito. Você tem um amplificador classe "D" que trabalha com frequência alta e possui filtro passa baixa (indutores e capacitores) que é muito critico. De uma conferida na integridade desses capacitores e indutores da saída, pois, alterados podem aquecer o tas5624a.
Postado 8 de Janeiro de 2020 6 anos Autor vou conferir todos os componentes amigo Ohm e volto dar Retorno.
Postado 29 de Janeiro de 2020 6 anos Autor valeu amigo ohm pela dicas mas oq vc citou testei e esta tudo normal,o cliente não quis esperar mais e foi devolvido.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.