Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida HP Pavillion G4 G6 G4-2000 G6-2000 dar33hmb6a0 sem video

Avalie este tópico:

alkime

Posts em destaque

ola pessoal tenho uma duvida levei um notebook pra formata e agora nao da video entao fiz testes no hd memoria ram mas ate entao estava tudo ok somente nao fiz o teste bga pois nao sei fazer mas recentemente vi um video ensinando e pra minha surpresa nao encontro o Bga em lugar algum na placa mae entao gostaria de saber se  e possivel que tenham tirado o Bga da placa mae e por isso nao da video segue em imagem as partes que deveriam ter chip na placa mae onde na minha so tem o espaço desenhado!

e ae sera que tiraram os chipset?

dark.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alkime 

seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks.

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Em 03/01/2020 às 21:39, alkime disse:

ola pessoal tenho uma duvida levei um notebook pra formata e agora nao da video entao fiz testes no hd memoria ram mas ate entao estava tudo ok somente nao fiz o teste bga pois nao sei fazer mas recentemente vi um video ensinando e pra minha surpresa nao encontro o Bga em lugar algum na placa mae entao gostaria de saber se  e possivel que tenham tirado o Bga da placa mae e por isso nao da video segue em imagem as partes que deveriam ter chip na placa mae onde na minha so tem o espaço desenhado!

e ae sera que tiraram os chipset?

dark.jpg

Expandir  

Creio que sim, porém algumas placas vêm com vídeo dedicado e outras não, não sei se é o caso da sua.

Link para o comentário

@alkime , essa imagem que postou é da sua placa? Caso positivo, o bga está ai embaixo do dissipador e próximo a bateria do CMOS.

Em tempo, @Manoel74 , essa placa da imagem tem vídeo dedicado, veja o chip de vídeo próximo ao processador e rodeado dos 4 mod. de memorias soldados.

Link para o comentário

Em 04/01/2020 às 13:13, Rogerio Nascimento disse:

@alkime , essa imagem que postou é da sua placa? Caso positivo, o bga está ai embaixo do dissipador e próximo a bateria do CMOS.

Em tempo, @Manoel74 , essa placa da imagem tem vídeo dedicado, veja o chip de vídeo próximo ao processador e rodeado dos 4 mod. de memorias soldados.

Expandir  

Sei que sim, essa da foto não é a dele, falei que não sei se a dele têm vídeo dedicado, pois a dúvida é justamente essa, mas ele não postou a foto da sua placa.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...