Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação João Duarte - Rio Bonito - RJ

Avalie este tópico:


João Duarte

Posts em destaque

Conheci a  Eletrônica BR através do Google 

O Meu nível é Técnico

Minhas  habilidades relacionadas a eletrônica são poucas, conheço o básico na área de eletrônica, lido mais com parte de sistema, conhecimento nunca é demais.

Meu nome é João César I. Duarte Cabral, tenho 25 anos, moro em Rio Bonito, cidade média no interior do estado do Rio de Janeiro, onde sou Coordenador Técnico de TI, formado em Engenharia Mecânica, estudando para pós em segurança da informação.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...