Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook acer aspire one. indetíficar componente queimado

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

ola pessoal ,, esse net não está subindo vídeo , os três cap. cer. estão em curto, e esse outro componente torrou . alguém tem aí o cod. desse torrado para me passar para q eu possa comprar e trocar para ver se o  problema continua .. desde ja´os agradeço ..

placa_.jpg.23cddfe6a9c0e7dbb58e869a1da1305a.jpg

Postado

ola pessoal ,, esse net não está subindo vídeo , os três cap. cer. estão em curto, e esse outro componente torrou . alguém tem aí o cod. desse torrado para me passar para q eu possa comprar e trocar para ver se o  problema continua .. desde ja´os agradeço ..

como vc sabe que o capacitor ta em curto? que teste vc fez?

Postado

mas sou novato aki , nao posso baixar esquemas .. :(

mande o modelo da placa que te envio o esquema.

os retirei e eles estão dando continuidade .

Postado

obrigado parceiro .

Postado

com toda humildade , estou tendo dificuldade em encontrar o transistor  q30 = adfa ou l1ysf , ou sera´q estou procurando de forma errada? alguém pode me ajudar . agradeço .

Postado

com toda humildade , estou tendo dificuldade em encontrar o transistor  q30 = adfa ou l1ysf , ou sera´q estou procurando de forma errada? alguém pode me ajudar . agradeço .

A serigrafia não é essa não, o Q30 do esquema da sua placa é essa aqui:

AO3413_SOT23

Mas vc tem certeza que o componente (ele é um MOSFET) é esse mesmo ? Olhando no esquema vi que esse componente faz parte do circuito do LCD.

Amigo... não da pra ler na placa qual a numeração referente a esse componente que torrou, tipo Q + ALGUMA COISA ?

Me diga a nomenclatura (que esta escrita na placa) ou de um componente que esta bem próximo a ele.

Se quiser o esquema, posso te enviar por e-mail.

Postado

vc tem interesse de me vender os componentes ? vc é de onde ?

Postado

não tenho os componentes, estou olhando no esquema. quem falou que tem essa placa foi o eudesdl.

vc tem interesse de me vender os componentes ? vc é de onde ?

Postado

Não vendo este tipo de componente pois é para uso em minhas manutenções mas para te ajudar te vendo  todos o Q30, Q31, Q68 e os outros que estão aqui perto por R$ 35,00 com frete por carta registrada tem interesse?

• 2 semanas depois...
Postado

tenho interesse em comprar vc pode me mandar pelos correios  , passe seu numero cel, para q eu possa entrar em contato e pegar numero da conta para depósito . no aguardo ou entao me ligar no tim 38 91495981 vivo 38 99090990

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...