Postado 23 de Março de 2020 6 anos Ola pessoal Tenho comigo uma placa de um portátil Samsung NP270E5J-XD3BR, o cliente estava a tentar um update de BIOS e a maquina travou a meio, depois disso ele reiniciou a maquina e não voltou a dar video, ja tentei reprogramar umas 5 BIOS diferentes sempre sem sucesso, vinha ver se alguem aqui tem uma bios funcional para poder testar Muito agradecido.
Postado 23 de Março de 2020 6 anos @joaoccfranciscopt , na area de downloads do forum tem algumas BIOS, só não encontrei pro XD3BR, de qualquer forma tu podes testar uma que tem lá que não está especificado. Pode ser que dê certo.
Postado 23 de Março de 2020 6 anos Autor @Rogerio Nascimentommm como sou novato não percebi muito bem como fazer os downloads, não sei se é somente pago, tenho de ver, tem como me enviar essa bios em especifico para testar ? Obrigado
Postado 23 de Março de 2020 6 anos Prezado, tem duas formas de poder acessar a área de downloads: conquistando joinhas (isso participando do forum, ajudando aos colegas) ou comprando assinatura VIP. Editado: 23 de Março de 2020 6 anos por Rogerio Nascimento
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.