Postado 23 de Março de 2020 6 anos Caros colegas, Estou com essa placa de Audio Usb Rj45 Dell N5110 Dn15 Nec Board 48.4if04.011 que o usuário acabou ligando um equipamento de leitura e pelo jeito o componente não aguentou a carga. Alguém sabe onde posso encontrar? Obrigado.
Postado 24 de Março de 2020 6 anos Autor Caros colegas, Continuando a análise, acabei encontrando mais problemas, encontrei outro componente queimado. Pelo que estou entendendo são Transistores. Onde poderia encontrar esses componentes ou seria melhor partir para uma nova placa? Achei alguns vendedores de usados com essa placa no Mercado Livre.
Postado 24 de Março de 2020 6 anos @Double_Faster você tem que analisar o custo beneficio! Se o valor ta bom pra você, é melhor comprar outra!
Postado 24 de Março de 2020 6 anos Autor @Leonildo, a questão é se seria fácil encontrar os componentes ou não. Se eu pegasse por exemplo da china Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ou comprar do .
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.