Postado 31 de Janeiro de 2014 12 anos Olá Pessoal. bom dia! Bom eu já vi vários tópicos sobre desumidificação e estufas caseiras aqui no fórum. Porém sempre tive uma dúvida quando ao colocar as placas deitadas dentro da estufa e receio ao colocar mais de uma placa. Pois teria de colocar uma por cima da outra. foi então que tive a idéia de fazer um suporte de madeira para colocar as placas em pé. Seguem as fotos e fica a dica pro pessoal que está passando pelo mesmo problema.
Postado 31 de Janeiro de 2014 12 anos Boa, seria bom prender na parte de cima tambem para não forçar elas, 10
Postado 31 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Eu não creio que force tanto assim. mas podemos pensar em algo para prender de cima para baixo talvez... tipo um "varal" de placas. hehehe
Postado 1 de Fevereiro de 2014 12 anos muito legal, hoje mesmo vou monta uma estufa nova, pois a minha (de papelao) ja esta velhinhaaa, e vou usar de sua ideia, agora gostaria de tirar uma duvida, minha estufa possui 2 cooler, 1 na partede de baixo puxando o vendo para dentro da estufa e um no outro lado parte de cima tirando o vento, ou seja tira o vapor, nao vi ninguem fazer isso nos projetos, e quem montou essa foi um antigo tecnico aqui da empresa, que diz ser melhor assim, e tecnicamente eh verdade, concordan ?
Postado 1 de Fevereiro de 2014 12 anos Darlanzbruffati, também usava de papelão amigo, me ajudou muito.rs
Postado 1 de Fevereiro de 2014 12 anos onde sera que ja vi isso há no meu forno só que o meu é anti-estático, pessoal vamos fazer o minimo de controle de ESD estática não é lenda e os retornos viram!
Postado 8 de Fevereiro de 2014 12 anos também tô precisando aposentar minha caixa de papelão, me quebra um galho danado mas precisamos evoluir.
Postado 15 de Março de 2014 12 anos A minha fiz em MDF e coloquei a lampada em baixo pois o ar quente sobe e para alojar as placas coloquei um escoredor de pratos que d para colocar varias placas uma ao lado da outra fica a dica
Postado 10 de Abril de 2014 12 anos Essa estufa tem uma saida na parte de cima?É necessário para a umidade sair?
Postado 11 de Abril de 2014 12 anos Opa, muito legal a estufa, vou montar uma e ficou bem interessante a sua, parabéns e obrigado.
Postado 11 de Abril de 2014 12 anos robertoes, qual o modelo dessa tua estufa meu amigo por favor. É essa aqui amigo e tá na faixa de 1.200,00 reais: Odontobras EL 1.1 Joinha se a dica lhe ajudou
Postado 6 de Maio de 2014 12 anos onde sera que ja vi isso há no meu forno só que o meu é anti-estático, pessoal vamos fazer o minimo de controle de ESD estática não é lenda e os retornos viram! Você tem o fornecedor desta estufa?se tiver me manda. Obrigado
Postado 6 de Maio de 2014 12 anos tai amigo, Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. a minha é a MD1,1
Postado 6 de Maio de 2014 12 anos tai amigo, Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. a minha é a MD1,1 Essa mesmo, obrigado...
Postado 6 de Maio de 2014 12 anos Quantas placa cabem nessa sua? depende da placa , ja coloquei 25 e4150 nela
Postado 6 de Maio de 2014 12 anos Quantas placa cabem nessa sua? depende da placa , ja coloquei 25 e4150 nela Boa essa mesmo. Obrigado Vai meu joinha.
Postado 6 de Maio de 2014 12 anos muito legal a ideia ,vou montar uma ......onde posso encontra os detalhes sobre estufa
Postado 10 de Maio de 2014 12 anos Autor As medidas são: 40cm altura 40cm comprimento 30cm de largura A lâmpada está a 10cm do fundo Obrigado!
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos De quando vc aquecer ela p fazer o trabalho ela criar bolhas no chip e na placa e podendo inutilizar os mesmo . , tenho um prejuízo. Carne e cerveja a menos no churrasco.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.