Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dica para colocar várias placas na estufa.

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal. bom dia!

Bom eu já vi vários tópicos sobre desumidificação e estufas caseiras aqui no fórum.

Porém sempre tive uma dúvida quando ao colocar as placas deitadas dentro da estufa e receio ao colocar mais de uma placa.

Pois teria de colocar uma por cima da outra. foi então que tive a idéia de fazer um suporte de madeira para colocar as placas em pé.

Seguem as fotos e fica a dica pro pessoal que está passando pelo mesmo problema.

image.php?di=HZE8

image.php?di=N8KC

Postado
  • Autor

Eu não creio que force tanto assim. mas podemos pensar em algo para prender de cima para baixo talvez... tipo um "varal" de placas.

hehehe

Postado

muito legal, hoje mesmo vou monta uma estufa nova, pois a minha (de papelao) ja esta velhinhaaa, e vou usar de sua ideia, agora gostaria de tirar uma duvida, minha estufa possui 2 cooler, 1 na partede de baixo puxando o vendo para dentro da estufa e um no outro lado parte de cima tirando o vento, ou seja tira o vapor,  nao vi ninguem fazer isso nos projetos, e quem montou essa foi um antigo tecnico aqui da empresa, que diz ser melhor assim, e tecnicamente eh verdade, concordan ?

Postado

onde sera que ja vi isso há no meu forno só que o meu é anti-estático, pessoal vamos fazer o minimo de controle de ESD estática não é lenda e os retornos viram!

foto.jpg.becccd46e26db292dbf41d25ad404c4e.jpg

Postado

também tô precisando aposentar minha caixa de papelão, me quebra um galho danado mas precisamos evoluir.

• 1 mês depois...
Postado

A minha fiz em MDF  e coloquei a lampada em baixo  pois o ar quente sobe e para alojar as placas coloquei um escoredor de pratos que d para colocar varias placas uma ao lado da outra fica a dica

• 4 semanas depois...
Postado

robertoes, qual o modelo dessa tua estufa meu amigo por favor.

Postado

Opa, muito legal a estufa, vou montar uma e ficou bem interessante a sua, parabéns e obrigado.

Postado

robertoes, qual o modelo dessa tua estufa meu amigo por favor.

É essa aqui amigo e tá na faixa de 1.200,00 reais:

Odontobras EL 1.1

Joinha se a dica lhe ajudou

• 3 semanas depois...
Postado

onde sera que ja vi isso há no meu forno só que o meu é anti-estático, pessoal vamos fazer o minimo de controle de ESD estática não é lenda e os retornos viram!

Você tem o fornecedor desta estufa?se tiver me manda. Obrigado

Postado

Quantas placa cabem nessa sua?

depende da placa , ja coloquei 25 e4150 nela

Postado

Quantas placa cabem nessa sua?

depende da placa , ja coloquei 25 e4150 nela

Boa essa mesmo.

Obrigado

Vai meu joinha.

Postado
  • Autor

As medidas são: 40cm altura 40cm comprimento 30cm de largura

A lâmpada está a 10cm do fundo

Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

De quando vc aquecer ela p fazer o trabalho ela criar bolhas no chip e na placa e podendo inutilizar os mesmo . , tenho um prejuízo. Carne e cerveja a menos no churrasco.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.