Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Asrock b360m fatal1ty - não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa Noite a todos,

Estou com essa placa mãe aqui na bancada e não liga porém Só de ligar a fonte o q810 que é o ci uz2085g (Regulador de 3.3v se não me falha a memória ) esquenta muito e junto dele o chipset, retirei o regulador e testei ele pela fonte de bancada , funcionou normalmente , tb vi que não apresenta curto Na linha de entrada nem na de saída desse regulador ! 

injetei 3,3v e não apresentou curto! 
O que posso fazer mais aqui?? Posso injetar 3,3 nessa linha e plugar a fonte e tentar ligar ??

fico em dúvida de como prosseguir pois não pego muito desktop mexo mais com games ! 

Editado: por vitorthiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitorthiago disse:

ci uz2085g (Regulador de 3.3v se não me falha a memória )

De acordo com o datasheet deste componente, seria um regulador de tensão, porem tem dois modelos, sendo o ADJ que tem a tensão de referencia de acordo com o circuito externo interligado a ele, e outro modelo que seria fixo. Sendo que a identificação seria assim UZ 2085g ADJ ou XX.

Verifique no componente se tem mais alguma referencia ?

uz 2085 regulador.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...